- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Em atitude suspeita PM enquadra 2 na praça do Dóris

Mais Lidas

A radiopatrulha diária e a equipe de patrulhamento bancário da 5ª CIPM prenderam dois homens acusados de tráfico de entorpecente na tarde desta segunda-feira, 3, na Praça do Dóris, no Centro de Tocantinópolis.

De acordo com a PM, os acusados, Josias Filho da Cruz Silva, 21, e Rogério da Silva Soares, 34 anos, estavam em atitude suspeita na Praça quando foram avistados pela patrulha da PM. Os dois empurraram uns papelotes por baixo da porta da lanchonete do local.

Rogério fugiu assim que os policiais abordaram Josias. A polícia localizou sete pedras de crack e R$ 90,00 em dinheiro com o primeiro acusado. Já Rogério foi preso no Setor Alto da Boa Vista I quando tentava fugir de mais uma abordagem policial. Com ele foi encontrado cerca de R$12,00 em espécie.

A polícia ainda encontrou mais três pedras de crack que os envolvidos haviam jogado dentro da viatura, enquanto eram conduzidos para a delegacia. Os acusados e a droga foram apresentados ao delegado de Polícia Civil.] para as medidas cabíveis.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Voz da Verdade (WC)

AS POLÍCIAS DE TOCANTINÓPOLIS TEM QUE PRENDEREM ESSES BANDIDINHOS DE PONTA DE RUA QUE VENDEM DROGAS E ROUBAM…NOSSA CIDADE TEM MUITOS LADRÃOZINHOS DE BEIRA DE ESKINA QUE NÃO TEM O QUE FAZEREM E SAEM ROUBANDO AS CASAS DOS OUTROS, DESTELHANDO AS TELHAS E ENTRANDO NAS CASAS DOS CIDADÃOS E DE NADA AS POLÍCIAS FAZEM….JA ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE FAZEREM UM BATALHÃO E PRENDEREM ESSES TRAFICANTES QUE NAO TEM O QUE FAZEREM,,, TANTAS ESTABELECIMENTOS RIQUISSIMOS E VÃO ROUBAR CASAS DE POBRES,,,,, É UMA VERGONHA TANTO PRA CIDADE QUANTO PRA ESSES LADAROZINHO DE MEIA TIGELA…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias