O Tocantinópolis treinou em dois períodos nesta sexta-feira (21) em Palmas. No período da tarde, o elenco realizou uma atividade em campo reduzido, no campo do Comando Geral da PM. Para o jogo deste domingo (23), Roberto Oliveira tem os retornos de Ederson (meia), Bernardo (zagueiro), Geovane (lateral-esquerdo). Por outro lado, não contará com Sousa (lateral-direito), que recebeu o terceiro amarelo, e nem Carlinhos (meia) e Tety (atacante), ambos no DM.

No elenco, o goleiro Carlão vive a expectativa de buscar o bicampeonato Tocantinense. O arqueiro levantou a taça em 2017 defendendo as cores do Interporto.

– A gente já foi campeão pelo campeonato e espera no domingo fazer uma grande partida, reverter a situação que a gente está vivendo. Sabemos que o Palmas tem uma grande equipe e também que eles respeitam nosso time. Vai valer a pena para quem for no estádio assistir à partida e nós vamos correr atrás do prejuízo.

O goleiro acostumado a defender pênaltis, nesta edição do Tocantinense ainda não agarrou nenhum e avisa que prefere avançar sem ter a necessidade dos penais.

– Então eu espero que não necessite agarrar nenhum pênalti. Todos os anos eu agarrei, mas este ano eu tenho dado alguns azares. Porém estou lá para ajudar minha equipe e na hora certinha as coisas vão acontecer.

Palmas e Tocantinópolis duelam neste domingo (23), às 18h, no Nilton Santos. Para o TEC só resta vencer. Em caso de empate, o Palmas levanta a taça. (Globo Esporte)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.