- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Em Piripiri, TEC enfrenta o 4 de Julho neste sábado pelo Brasileirão

Mais Lidas

O Tocantinópolis EC (TEC) enfrenta neste sábado, 21, em Piripiri-PI, o 4 de julho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Jairo Nascimento técnico do Verdão do Bico não poderá contar com o volante Pedro Dias, que cumprirá suspensão automática nesta rodada. A outro baixa é o zagueiro Betão, que se lesionou no decorrer do jogo contra o Moto Club, na última rodada.

Com a vitória na rodada passada sobre o Moto, a equipe somou a mesma quantidade de pontos da participação de 2016, considerada, até então, a melhor campanha do clube na Série D.

Em caso de vitória ou empate neste sábado, o TEC alcançará, em cinco participações, a melhor campanha com menos de um turno concluído. Por isso, é importante somar pontos.

Provável time: Jefferson; Marcinho, Wanderson, Dedé e Chico Bala; Bidely, Tiago Bagagem (Gustavo Gomes) e Raí; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy.

4 de Julho

O Colorado fará a estreia de seu treinador Emanoel Sacramento. O “Pirata” retornou ao clube dois anos após conquistar o título piauiense que recolocou o Colorado nesta nova fase de disputa de competições nacionais.

A única dor de cabeça do treinador nesta rodada é com o desfalque de Leandro Mendes na lateral esquerda. O jogador segue em tratamento de uma lesão e não joga.

Provável time: Jailson; Guto, Leandro Amorim, Caio e Diguinho; Sidney, Rico e Aurélio; Jânio Daniel, Erverson e Caio Cezar.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (DF)

Auxiliar 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Auxiliar 2: Raimundo David dos Reis Alves (PI)

Quarto árbitro: Iudiney César Rocha e Silva (PI)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias