Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Estrela do Tocantinense, Gilberto Macena diz que TEC evoluiu e se mostra confiante para final contra o Palmas

Publicado

em

O Tocantinópolis EC enfrenta o Palmas FR, nesta quarta-feira (10 de fevereiro), às 16h (de Brasília), no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis (TO), no primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense – 2020.

O atacante Gilberto Macena está ciente da importância de fazer valer o mando de campo na abertura da série decisiva. “Vamos ao primeiro jogo da final em casa sem pensar na partida da volta, sabemos que será um duelo decisivo, em que a vitória nos dará mais confiança para a última partida. Sabemos que o Palmas FR tem uma equipe bastante qualificada e respeitamos o adversário, porém não podemos dar chances a eles jogando em casa, temos que impor o nosso ritmo e vejo que evoluímos bastante desde o jogo da semifinal contra o Interporto”, analisou.

“Então, agora é colocar tudo neste jogo, pois trata-se de uma decisão. Eu, particularmente, estou muito feliz de poder disputar mais uma final na minha carreira, dessa vez em casa, perto da minha família e no meu estado; darei o meu máximo para fazer uma excelente partida e ajudar os meus companheiros a conseguir o resultado positivo neste grande clássico do futebol tocantinense”, completou Macena.

O segundo jogo final está marcado para domingo (14 de fevereiro), ás 15h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas, capital do Tocantins.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Justiça nega recurso de Aquiles e Elizabete e contas continuam reprovadas

Publicado

em

A Justiça negou na última sexta, dia 26, provimento aos embargos de declaração, apresentados pela defesa do prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP) e sua vice Professora Elizabete (PSD), interpostos contra sentença que desaprovou contas referentes às Eleições 2020.

A defesa pediu a nulidade da decisão, alegando suposta inobservância do direito ao contraditório e à ampla defesa em pontos como despesas com prestadores de serviço e gastos com combustíveis, entre outros.

Por sua vez, a Justiça, derrubou ponto a ponto das alegações, mostrando que as argumentações, não tinham sustentação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Leitos Covid no Bico tem ocupação de 60% na UTI e 79% clínico

Publicado

em

Os dois Hospitais Regionais da região do Bico do Papagaio, habilitados para tratamento de pacientes com Covid-19, estão com suas ocupações relativamente altas, apesar de melhorar, principalmente nas vagas para UTI, que no domingo anteriro, dia 21, tinha 80% de ocupação e neste dia 28, está com 60%.

No Hospital Regional de Augustinópolis, único que oferece UTI Covid na região, dos 10 leitos disponíveis, 6 estão ocupados. Na área clínica, dos 12 leitos, 8 estão ocupados.

Xambioá não oferece UTI Covid, apenas leitos clínicos que estão com sua capacidade ocupada em 92%. Dos 12 leitos, 11 estão ativos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo truncado, TEC apenas empata com Capital

Publicado

em

Em Palmas, na tarde deste domingo, 28, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), ficou no 0 a 0 diante do Capital, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2021.

O TEC chega a 4 pontos, somando 1 vitória e 1 empate. O capital somou seu primeiro ponto, já que havia estreado com derrota diante do NC/Paraíso na primeira rodada.

Pela terceira rodada, o TEC recebe o Interporto na quarta, dia 3, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão. O Verdão do Bico ocupa a terceira posição na competição e o Interporto é o líder.

Continue lendo
publicidade Bronze