- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Fábrica da Tobasa pega fogo

Mais Lidas

A fábrica de processamento de óleo de babaçu Tobasa Bioindustrial pegou fogo na madrugada da última terça-feira, 3, em Tocantinópolis.

Segundo o gerente administrativo -financeiro da indústria, Aldecino Alves Rodrigues, foram mais de dez horas de incêndio em um dos galpões. O fogo começou por volta das três da manhã em um túnel de 7 mil metros onde fica a matéria-prima, coco babaçu. Ainda de acordo com o gerente, o guarda teria ouvido um barulho que provavelmente teria sido provocado por um curto circuito dos fios elétricos do galpão.

Ainda segundo o gerente, o fogo queima por baixo as palhas do coco, o que dificulta achar o foco do incêndio. Rodrigues disse que durante todo o dia de ontem a empresa usou o carro pipa cedido pela prefeitura da cidade na tentativa de apagar o fogo, mas teria sido em vão. A preocupação é evitar que o fogo se aproxime do segundo galpão e aumente o foco do incêndio.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Araguaína está no local desde a tarde de terça-feira. As chamas já foram controladas, porém os bombeiros continuam na indústria apagando os focos que ainda existem. A indústria ainda não calculou os prejuízos desse incidente. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
A Voz da Verdade

Affss,,,, por outro lado, já estava mais do que na hora da Tobasa para de tocar aquela sirene… é horrível a gente houver aquele “apito” de hora em hora,,, todos os dias… é uma zuada insuportável,,,graças a Deus, pelo menos esses dias não ouço aquela sirene insuportável….será o que a empresa tobasa pensa?… Eles devem achar que a população tocantinopolina não tem relógio pra saberem das horas, affss,,, um cidade com mais de 20.0000,00 mil habitantes e não terem um relógio em ksa para poder se orientar, acho inadmissível pois 07:00hs da manhã, 07:30hs, 11:00hrs, 11:30, 13:00 e 13:30hrs, 17:00 e 17:30hrs..,,,,ninguém merece ter o dia da gente contado, é insuportável, isso causa traumas psicológico….espero que passe anos,,,e mais anos,,,semtocar aquela sirene.

abraao

comcordo que essa zuada era insuportavel,essa sirene era muito alta.tomara que ela passe um bom tempo sem tocar.

População Tocantinopolina

Caros colegas, em primeiro lugar ao invés de houver é OUVIR. Outro: a TOBASA não apita de hora em hora, pois a mesma apita as7h, 7h30min., as 11h30, as 13h, as 13h30min e as 17h30min. E com certeza temos relógio em casa, celulares e outros, porém a sirene se tornou para os Tocantinopolinos uma forma de alerta para os horários de trabalho, estudos, e outros. E que pensamento é este sobre uma fábrica em nossa cidade, acredito que entre os mais de 20 mil habitantes este é um caso isolado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias