Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Festa que comemora Dia dos Evangélicos acontece neste sábado

Publicado

em

A Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (Omet) realizam neste sábado (7), a partir das 20h, no Espaço Cultural da Beira Rio, a tradicional festa gospel em comemoração ao Dia do Evangélico.

O encontro que pretende reunir milhares de fiéis de várias igrejas e denominações, terá como atração principal o cantor gospel, Samuel Mariano. Antecedendo a apresentação nacional, a dupla tocantinopolina, Laerte e Cassiano fará a abertura do evento.

Além de comemorar os 160 anos de Tocantinópolis, a celebração faz parte do feriado municipal do Dia do Evangélico, no qual integra o calendário oficial do município desde 2005, conforme Lei Municipal nº 754. A data é festejada com atrações evangélicas, cultos, louvores e adoração.

Este ano, a Prefeitura vai celebrar o Dia do Evangélico tendo como atração principal o cantor pernambucano, Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país. Mariano traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a jesus. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas “É mistério” já toca em todo o país.

Em sua página no Facebook, Samuel fala sobre as “Marcas” de sua carreira. O cantor é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de várias músicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem. Dentre elas, Vai Passar, Deus escrevendo, Depois do Culto e Marcas da Dor. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 24

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze