Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: FTF divulga a tabela da segunda fase do estadual de futebol

Publicado

em

Gurupi x Tocantinópolis e Interporto x Araguaína.Os dois jogos abrem no próximo sábado, 10, a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense. As quatro equipes jogarão partidas de ida e volta, sendo que os dois clubes que somarem maior número de pontos garantem vaga para a final do Estadual. A tabela completa da segunda fase foi divulgada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Por terem feito a melhor campanha na primeira fase Interporto (14) e Gurupi com 13 pontos fazem o jogo de abertura e o último desta etapa em casa. Além da vaga antecipada, o Interporto foi a equipe com o melhor ataque – balançou as redes dos adversários 18 vezes. O campeão Tocantinense garantirá vaga para a Copa do Brasil de 2011 e o Brasileiro da Série D.

Tabela
 
Jogos de ida da 2ª fase

10.04.10 – Sábado
16h00 – Interporto x Araguaína – Estádio General Sampaio
17h00 – Gurupi x Tocantinópolis – Estádio Resendão

13.04.10 – Terça-feira
20h15 – Araguaína x Gurupi – Estádio Mirandão
20h15 – Tocantinópolis x Interporto – Estádio Ribeirão

17.04.10 – Sábado
16h00 – Interporto x Gurupi – Estádio General Sampaio
18h00 – Araguaína x Tocantinópolis – Estádio Mirandão

Jogos de Volta da 2ª Fase

21.04.10 – Quarta-feira
17h00 – Tocantinópolis x Araguaína -Estádio Ribeirão
17h00 – Gurupi x Interporto – Estádio Resendão

24.04.10 – Sábado
17h00 – Tocantinópolis x Gurupi – Estádio Ribeirão
18h00 – Araguaína x Interporto – Estádio Mirandão

01.05.10 – Sábado
16h00 – Gurupi x Araguaína – Estádio Resendão
16h00 – Interporto x Tocantinópolis – Estádio General Sampaio

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Eliane Aguiar Empreendimentos Imobiliários inaugura sede neste sábado, 28

Publicado

em

A Eliane Aguiar Empreendimento Imobiliários inaugura neste sábado, 28, sua unidade situada na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio. A estrutura, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 982, Centro, atenderá as demandas da cidade e também da região.

Conforme a proprietária, Eliane Aguiar, a unidade faz parte do projeto de crescimento do mercado imobiliário em Araguatins e também da empresa, que vem conquistando espaço importante na região, como uma das mais atuantes no setor. “Pensamos em atender bem os clientes, dando mais comodidade, aliado a necessidade de apostar e acreditar em Araguatins, que já requer algo desse porte”, disse a empresária.

A inauguração acontecerá às 19h30 e será aberta a comunidade.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Imagens de flat e boate contradizem depoimento de modelo que acusa Irajá de estupro

Publicado

em

A pedido da defesa do senador Irajá Abreu, a boate Café de la Musique e o hotel La Residence entregaram à Justiça de São Paulo imagens que mostram o parlamentar acompanhado da modelo Hellen Haas na noite do último dia 22 e também da madrugada do dia 23.

Ao acusar Abreu de estupro, a modelo alegou ter sofrido um “apagão” e recobrado a consciência “já com o investigado em cima de si, mantendo conjunção carnal”.

Ao se manifestar nos autos do inquérito, o advogado Daniel Bialski afirma que a versão de Haas “não condiz com a realidade”.

“Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e  discernimento de seus atos.”

O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio. (O Antagonista)

Continue lendo
publicidade Bronze