- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Gama 2 x 1 TEC – Cai jejum de dois anos na Série D

Mais Lidas

Acabou um dos maiores jejuns do futebol nacional de times sem vencer jogando em casa. O Gama demorou dois anos e quatro dias para voltar a vencer uma competição nacional como mandante. Na tarde de sábado, 6, no Estádio Bezerrão, em Gama, venceu o Tocantinópolis, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A última vitória do Gama como mandante foi em 2009, contra o América-MG, por 2 x 0, na Série C, atualmente, o Coelho está na Série A e o time de Brasília na Série D. Com a vitória, o Gama chegou aos cinco pontos, na vice-liderança do Grupo 5. O TEC fica com quatro, em quarto.

Bem movimentado!

O Gama dominou todo o primeiro tempo e foi para cima desde o início buscando o resultado. Mas pecando muitas nas finalizações só abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com gol de Hugo. Após um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o atacante estufar as redes.

O TEC chegou ao seu gol de empate no começo do segundo tempo. Após cruzamento na área, o goleiro França cometeu uma falha muito grande e a bola ficou fácil para Carlinhos apenas empurrar para o fundo das redes.

De tanto pressionar e buscar o resultado, aos 33 minutos do segundo tempo, o Gama fez o gol da vitória. Dudu bate com muita força de fora da área e acertou o ângulo de Santos, que nada pode fazer e viu o periquito conquistar a histórica vitória no Brasileiro da Série D.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Tocantinópolis vai folgar e só retorna no dia 21 quando enfrrentará o Gama, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida que já valerá pelo returno do Grupo 5 da Série D. Já o Gama enfrenta na próxima rodada, dia 14, o Itumbiara, em Goiás.

Ficha técnica

Gama 2 x 1 Tocantinópolis-TO

Local: Estádio Bezerrão, Gama-DF

Público: 2.494 pagantes

Renda: R$ 12.620,00

Árbitro: Alinor Silva da Paixã (MT)

Assistentes: José do Nascimento Júnior(DF) e Westhane Cassiano(DF)

Cartões amarelos: Thompson e Baduga (Gama); Paulo Renato, Manin e Carlinhos (Tocantinópolis)

Cartão vermelho: Robélio (Tocantinópolis)

Gols: Hugo aos 33’1/T e Dudu aos 32’/2T (Gama); Carlinhos aos 2’/2T (Tocantinópolis-TO)

Gama

França; Adriano, André Nunes, Badhuga, Wellingto e Dudu; Didão, Thompson e Tallys; Hugo e Thiago Félix. Técnico: Adelson de Almeida

Tocantinópolis

Santos; Dominguinhos, Ricardo Henrique, Kanu e Maninho; Leivinha, Renan, Robério e Carlinho; Paulo Roberto e Têty (Evaldo). Técnico: Pedro Mendes

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RICARDISOM NASCIMENTO

dia 21 vamos da uma pressão no gama, o tocantinopolino precisa ajudar o time, temos um estádio maravilhoso e confortável além de ser um lazer para as famílias.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias