- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Homem é morto à pauladas e jogado em matagal

Mais Lidas

Foi encontrado morto com requintes de crueldade, degolado, com duas perfurações no corpo e várias marcas de pancadas na cabeça, Hélio Santos de Brito, de 33 anos de idade, com endereço no Povoado Ipepaconha no município de Tocantinópolis. Hélio estava cumprindo pena no regime semi-aberto, depois de ter sido condenado pela morte de uma mulher. Na época do assassinato, a mulher foi encontrada morta a pauladas, e Hélio foi preso onde confessou o crime.

Nesta morte de hoje, terça-feira, 29,  a polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que a vítima saiu as 06h00min da manhã após ter dormido na delegacia e se dirigia para o povoado Ipepaconha onde residia com seu pai. No local foi encontrado um pedaço de madeira usado para cometer o crime devidamente preparado, enrolado com jornais.

O corpo foi encontrado logo após o trevo que da acesso aos balneários Helade, Cai N’água e Pedro Isaias. A polícia achou o corpo após denuncia de moradores vizinhos que escutaram os gritos de socorro de Hélio, e estava à 200 metros de distância da estrada dentro do mato. (Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo

Quem com ferro fere,com ferro será ferido!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias