- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Homem é morto à tijoladas

Mais Lidas

Na manhã do sábado, 9, foi encontrado morto em sua residência na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, ao lado da Peixaria do Belo, o senhor José Diomar, popularmente conhecido como Neguinho da Beira Rio. O corpo foi encontrado semi-nu, apenas de camiseta e cueca baixada no lado das nádegas.

Entenda

Logo pela manhã um moto-taxistas acostumado a ver Neguinho todas as manhãs em sua barraca na Beira do Rio Tocantins próximo ao ponto de moto-taxi, notando o atraso de Neguinho, foi ate sua residência ver o que havia acontecido.

Chegando no local o moto-taxista percebeu a casa fechada, mas o veiculo da vítima, um Fiat Uno, estacionado no fundo do quintal com uma das portas abertas, com parte do som automotivo removido e estando o veículo próximo de uma casinha no fundo do terreno. Percebendo a cena estranha o moto-taxista retornou ao ponto de trabalho e contou a historia aos outros moto-taxis que logo se movimentaram até o local para averiguar.

Os moto-taxistas fizeram os mesmos procedimento até que adentraram à casinha e encontraram o corpo de Neguinho. Em seguida acionaram a policia que logo chegou ao local e isolou a área para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho dos peritos, pois uma multidão já começava a chegar ao local.

A prisão do suspeito

Um trabalho conjunto entre policia civil e militar de investigação e busca, resultou na rápida prisão de Izariel Gomes Sobral, por volta das 17:40hs ainda do sábado. Izariel é o principal suspeito do crime. Com várias passagens pela policia o jovem é natural de Axixá do Tocantins, tem 28 anos e mora na Rua da Palha, Vila dos Pescadores em Tocantinópolis.

Desde o começo das investigações a policia teve Izariel como o principal suspeito. Na semana anterior a vítima havia registrado queixa contra Izariel por roubo.

Izariel contou na delegacia ao jornalista Roberlan Barbosa que havia cometido o crime por vingança pessoal e que apenas matou Neguinho, mas não roubou nada. Informalmente Izariel afirmou ao jornalista que tinha um “caso amoroso” com a vítima, mas preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto.

O criminoso disse ainda que matou Neguinho usando um tijolo aplicando golpes na cabeça.

A família de Izariel prestou depoimento na delegacia de policia e contou que o criminoso é usuário de todo tipo de drogas. (Com informações de Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dagoberto

Quero Parabenizar o Jornal pela matéria jornalistica mas vamos usar o bom senso, não estamos no Pará e vivemos com tanto bombardeio direto na midia, e imagem chocantes, sou leitor gosto do jornal indico a amigos e os meus filhos lÊm comigo, mas deste jeito com estas imagens, estão muito fortes. Solicito humildemente ao Diretor e ao editor que filtre estas imagens. Grato

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias