Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Homem é preso por furto a comércio no povoado Mumbuca

Publicado

em

Na noite de domingo, 21, por volta das 19h40, os Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de um homem, de 24 anos, todos natural de Pastos Bons-MA, por furto a estabelecimento comercial.

As Guarnições da Polícia Militar foram determinadas pelo COPOM, a deslocar no povoado Mumbuca, ao chegarem no endereço passado pela Central, foram informados pela a vítima e por uma testemunha, que os mesmos estavam participando de uma festa dançante (seresta) no referido povoado, na companhia de outros amigos. Em determinado momento a vítima foi até o banheiro, deixando sobre a mesa uma bolsa de cor preta, e ao retornar foi informado por terceiros que os acusados teriam pego a bolsa e saíram correndo no sentido a TO 126. De posse das informações as equipes da PM começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os autores, sendo que minutos depois a guarnição da Força Tática, deparou-se com os acusados, próximo ao portal da entrada da cidade, um dos autores soltou a bolsa e saiu correndo no sentido ao matagal, sendo possível a captura apenas do autor n° 02 que estava portando uma arma branca tipo facão, da marca Tramontina de aproximadamente 50 cm, de cabo preto, também uma bicicleta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado à autoridade policial para procedimentos cabíveis, a bolsa foi apresentada e exibida na delegacia, assim como a arma. Na Delegacia ficou comprovado que os autores são irmãos. (Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

UNITINS lança edital para Vestibular 2022/1 com 680 vagas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1 com 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 11 de novembro e a taxa custa R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados aqui.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus, e em Araguaína exclusivamente para o curso de Medicina.


O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.

Confira a seguir a relação de cursos que a Unitins oferece em cada câmpus e para os quais os candidatos podem se inscrever neste Vestibular:

• Câmpus Palmas
– Direito                                        
– Engenharia Agronômica
– Pedagogia
– Serviço Social                       
– Sistemas de Informação       

• Câmpus Araguatins
– Letras                                   
– Pedagogia                            

• Câmpus Augustinópolis
– Ciências Contábeis                
– Direito                           
– Enfermagem                   
– Medicina

• Câmpus Dianópolis
– Administração                     
– Ciências Contábeis           
– Direito                                      

• Câmpus Paraíso
– Ciências Contábeis           
– Direito      
– Tecnologia em Gestão do Agronegócio  

As aulas do semestre letivo 2022/1 estão previstas para começar em 14 de fevereiro de 2022 de forma presencial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze