- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Inquérito sobre a morte de Andressa Doná é concluído

Mais Lidas

O inquérito sobre a morte da professora Andressa Gomes Doná, 29 anos, morta no último dia 3 março, em Tocantinópolis, foi concluído pelo delegado da Polícia Civil, Thiago Daniel de Moraes uma semana após o crime.

De acordo com o delegado, o acusado de matar a professora, Erisvaldo Lima Silva, 37 anos, foi indiciado por latrocínio – roubo seguido de morte e estupro de vulnerável. “Qualquer ato simples, como passar a mão na vítima e o desejo de se aproveitar, já configura o estupro”, explicou. Ainda conforme Moraes, o indiciado havia premeditado o crime e só não consumou o estupro porque não deu tempo.

Segundo Moraes, houve três interrogatórios ao acusado, dentre os quais ele fez duas versões, em uma que não teria premeditado o crime, mas acabou confessando a autoria do crime nos demais.

Erisvaldo continua na cadeia pública de Anánas, onde teve que ser transferido logo após ser preso,  pois a população ameaçava invadir a cadeia de Tocantinopólis e linchá-lo. Andressa foi morta enquanto fazia caminhada pela manhã, por volta das 6 horas, ao redor do estádio de futebol Lauro Assunção. O corpo dela apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos no rosto. Ela era casada e tinha um filho de um ano e meio. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
A.C. MARABÁ

MISERICORDIA………SERÁ O FIM DOS TEMPOS????

Loren

Me lembro bem dela de sua beleza sem fim!
Essa linda mulher que ja partiu ja foi alguen que convivi bastante minha professora.
Andressa voce faiz fauta

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias