- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Jovem escondeu droga da Polícia mas se ferrou

Mais Lidas

A Polícia Civil de Tocantinópolis prendeu em flagrante semana passada, Douglas Cipriano Nogueira, acusado de cometer infração, em tese, ao Art. 33, caput da Lei 11.343/06 na modalidade Guardar.

Segundo informações da policia, por volta das 06h30, o delegado, Tiago Daniel de Moraes, acompanhado de agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Douglas, visando apreensão de entorpecentes, haja vista, informações que Cipriano na companhia de outro suspeito tinha ido à cidade Porto Franco-MA buscar entorpecentes para revender em Tocantinópolis.

Durante a revista, a polícia encontrou a droga escondida dentro de uma motocicleta pop 100, cor vermelha, por baixo do banco, local de difícil acesso, sendo necessário uso de ferramentas para desparafusar algumas peças.

A perícia técnica foi acionada e constatou que a droga apreendida pesou 3g de substância muito semelhante a crack.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Linguagem Jornalística?

“Se ferrou”. Essa linguagem jornalística…

clayvidson

Já prestarão atenção que depois que o velho Sigueira voltou, a policia não tem dado trégua para esses bandido . Parabéns ao governado e a policia civil e pm

A Voz da Verdade!

JA ERA, COLOCA ESSES BANDIDOS VAGABUNDOS NA CADEIA!!!! AINDA FALTA PRENDER MUITO PORQUE AQUI NESSA CIDADE O QUE TEM É TRAFICANTE LADRÃO…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias