Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Jovem sofre 18 perfurações de tiro de garrucha

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos sofreu 18 perfurações de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio ocorrida em Tocantinópolis, região do Bico do Papagaio, na madrugada desta sexta-feira (9).

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o adolescente estava na sala de uma residência na companhia de outra pessoa quando fora surpreendido pelo autor do crime, um homem conhecido pelo apelido de ‘Tita’.

Da porta da casa, o homem sacou uma arma de fogo do tipo garrucha e efetuou um disparo na direção da vítima. O adolescente foi atingido no abdômen.

Uma ambulância socorreu o adolescente e o encaminhou à UPA de Tocantinópolis. Segundo a equipe médica, as 18 perfurações foram provocadas por um único tiro.

O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia. (AF Notícias)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Dimas articula no Bico este final de semana

Publicado

em

Em Araguatins este final de semana, o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (PODE), está recebendo e conversando com diversos líderes do município e da região.

Tema principal, é lógico, Eleições 2022.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Municípios do Bico vão receber adicional no FPM em julho

Publicado

em

Os municípios do Bico devem receber reforço nos caixas no próximo dia 8 de julho. Os valores são referente ao 1% adicional do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), previsto na Emenda Constitucional 55/2007. Os recursos têm origem na arrecadação do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e Imposto de Renda (IR) entre julho do ano passado e junho deste ano. 
 
Os recursos são uma estimativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que faz o cálculo com base nos dados da Receita Federal e no Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias disponibilizado pela Secretaria do Tesouro Nacional. 

Segundo a CNM, a arrecadação da União com IPI e IR em 2021 será de R$ 487,842 bilhões. Se isso se confirmar, representa 7,48% a mais do que o previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021. A boa notícia para os cofres municipais é que, nos quatro primeiros meses deste ano, a arrecadação desses dois impostos está maior do que em 2020.
 
Somente entre março e abril, houve crescimento de 41,29% e 41,78%. 

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Agende os telefones de emergência da PM

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze