- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Ladrões roubam vendedor e um acaba preso

Mais Lidas

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender Luiz Felipe de Jesus Alves Teixeira, 21 anos, morador da Rua Ceará nº 19 na Vila São Gabriel em Estreito-MA. Ele e um outro comparsa conhecido por Marcos Paulo assaltaram um vendedor de uma distribuidora de bebidas de Tocantinópolis.

Segundo informações da vítima ele estava fazendo a rota de vendas nas cidades de Palmeiras e Aguiarnópolis e quando voltava para Tocantinópolis foi acompanhado por dois elementos em uma moto Titan Preta sem placa onde os dois assaltantes ao alcançá-lo, nas proximidades de uma Fazenda conhecida como Caracol sacaram uma arma e deram voz de assalto pedindo que o mesmo encostasse.

O vendedor imediatamente freou a motocicleta e ainda fez reação de tentar fugir, quando um dos ladrões atirou. “Eu pensei em fugir, mas, quando escutei os tiros parei a moto e implorei para que eles não me matassem”, contou ainda assustado a vítima. Depois disso os dois tomaram a bolsa do vendedor e saíram em fuga voltando para Aguiarnópolis levando consigo também a chave da motocicleta do vendedor para que o mesmo não o seguisse e ainda deixaram ele amarrado á beira da estrada.

Na seqüência a vítima então conseguiu se soltar e pediu ajuda justamente para colegas de empresa que passavam pelo local. Todos se dirigiram para uma fazenda próxima do acontecido, e, lá, o proprietário ligou para a polícia que imediatamente fechou o cerco na ponte que dá acesso a cidade de Estreito – MA, e também em Palmeiras do Tocantins.

Não demorou muito tempo e os policiais entraram em confronto com os dois assaltantes que tentavam atravessar para o Maranhão, um deles ainda chegou a reagir atirando contra a viatura, e somente Luiz Felipe foi preso portando a bolsa da vítima já sem o dinheiro, um revolver calibre .32 com 4 munições, uma delas já deflagrada e a motocicleta usada para o assalto.

Na delegacia Luiz Felipe que não portava documento algum contou a velha história de sempre, que era a primeira vez que fazia aquilo e que seu comparsa que havia atirado contra os policiais militares. Ele também contou que seu parceiro de assalto se chamava Marcos Paulo e chegou a dar um endereço também de Estreito, que segundo ele é do outro assaltante. (Cokim.com)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias