- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Ladrões roubam vendedor e um acaba preso

Mais Lidas

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender Luiz Felipe de Jesus Alves Teixeira, 21 anos, morador da Rua Ceará nº 19 na Vila São Gabriel em Estreito-MA. Ele e um outro comparsa conhecido por Marcos Paulo assaltaram um vendedor de uma distribuidora de bebidas de Tocantinópolis.

Segundo informações da vítima ele estava fazendo a rota de vendas nas cidades de Palmeiras e Aguiarnópolis e quando voltava para Tocantinópolis foi acompanhado por dois elementos em uma moto Titan Preta sem placa onde os dois assaltantes ao alcançá-lo, nas proximidades de uma Fazenda conhecida como Caracol sacaram uma arma e deram voz de assalto pedindo que o mesmo encostasse.

O vendedor imediatamente freou a motocicleta e ainda fez reação de tentar fugir, quando um dos ladrões atirou. “Eu pensei em fugir, mas, quando escutei os tiros parei a moto e implorei para que eles não me matassem”, contou ainda assustado a vítima. Depois disso os dois tomaram a bolsa do vendedor e saíram em fuga voltando para Aguiarnópolis levando consigo também a chave da motocicleta do vendedor para que o mesmo não o seguisse e ainda deixaram ele amarrado á beira da estrada.

Na seqüência a vítima então conseguiu se soltar e pediu ajuda justamente para colegas de empresa que passavam pelo local. Todos se dirigiram para uma fazenda próxima do acontecido, e, lá, o proprietário ligou para a polícia que imediatamente fechou o cerco na ponte que dá acesso a cidade de Estreito – MA, e também em Palmeiras do Tocantins.

Não demorou muito tempo e os policiais entraram em confronto com os dois assaltantes que tentavam atravessar para o Maranhão, um deles ainda chegou a reagir atirando contra a viatura, e somente Luiz Felipe foi preso portando a bolsa da vítima já sem o dinheiro, um revolver calibre .32 com 4 munições, uma delas já deflagrada e a motocicleta usada para o assalto.

Na delegacia Luiz Felipe que não portava documento algum contou a velha história de sempre, que era a primeira vez que fazia aquilo e que seu comparsa que havia atirado contra os policiais militares. Ele também contou que seu parceiro de assalto se chamava Marcos Paulo e chegou a dar um endereço também de Estreito, que segundo ele é do outro assaltante. (Cokim.com)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rai

parabéns polícia militar

WESLEY

EU CONER SIA ELI ERA TAO GETI BOA PORGE ELI FOI FASER ISO

WESLEY

EU CONER SO ELI PORQE ELI FOI FASER ESA BESTEIRA AMAI DELI E GEMTI BOA DIMAIS ADONA MARINA

WESLEY

QUAM TO TEMPO O FELIPE VAI FICA PRESO AI EM POLISIA MILITAR

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias