Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: “Liquida” movimenta comércio com promoções de até 70% de desconto

Publicado

em

O 2º Liquida Tocantinópolis movimenta o comércio da cidade. Várias lojas de diversos segmentos colocam à disposição dos consumidores a oportunidade de comprar até este domingo, 26, no espaço cultural da Beira Rio, excelentes produtos de alta qualidade por um preço bem acessível.

Iniciado nesta sexta-feira (24), o 2º Liquida Tocantinópolis, que teve sua inserção na semana da Black Friday, espera superar o número de vendas do ano passado. O município possui aproximadamente 1.050 pequenos negócios, divididos entres microempreendedores individuais, microempresas, e empresas de pequeno porte. O evento é uma parceria do Sebrae Tocantins com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis (Acito).

Para tentar incentivar o consumo, o Sebrae apostou em mais uma edição do Liquida. “Além de aquecer os pequenos negócios e estar inserido na Black Friday, o Liquida Tocantinópolis é uma oportunidade para quem quer antecipar as compras de natal”, garantiu a gerente da regional do Sebrae de Araguatins, Admary Monteiro.

A circulação de consumidores tem sio intensa nos stands. Uma das clientes que aproveitou a promoção, para adquirir peças de roupas, foi a dona de casa, Ana. Ela comentou que esperava pela ação há algum tempo. “Os preços estão bem acessíveis e os produtos são de excelente qualidade. Um ótimo negócio, deu para adquirir algumas peças de roupas. Tive que pesquisar bastante, pois os preços estavam oscilando nas lojas, mas deu certo e paguei um menor valor aqui no Liquida”, enfatizou.

O vendedor Kaique Leandro lembrou que a iniciativa visa atrair a população, já que muitos dizem que não há esse tipo de ação na cidade. “Muitos falam que não temos essas oportunidades, no entanto, estamos ofertando várias novidades e com preços bem em conta. O que falta é o público apoiar e nos fazer uma visita”, disse.

As lojas expositoras no 2º Liquida Tocantinópolis, são: A Credinorte; Dayane representações Tupperware, Avon e Natura; Unic Boutique; Colchões Ortobom; Top Fama; Cacau Show; Novo Styllu; Shopping Boa Vista; Moda Jacy; Edcleia Confecções; Vênus Presentes; Conexão; Jubiart; Rádio Sucesso; Artesãs de Tocantinópolis; Sebrae; e as artistas plásticas, Graça e Thiana. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dupla faz consumação em bar e tenta pagar conta com dinheiro falso

Publicado

em

Na noite de sábado, 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos, por uso de moeda falsa. A dupla passou o dia consumindo bebida alcoólica em determinado estabelecimento comercial da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio e na hora de acertar a conta, resolveu pagar usando uma nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo dono do estabelecimento sobre a situação, os polícias militares foram até o local constataram a situação irregular e prenderam os envolvidos. Eles foram conduzidos, juntamente com a nota de dinheiro falsificado, e apresentados na delegacia de plantão, onde vão responder pelos seus atos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC se reabilita e vence por 3 a 0

Publicado

em

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC)m venceu o NC Paraíso, no estádio Pereirão, na noite deste sábado, 6. Com a vitória a equipe foi aos sete pontos na classificação geral e assumiu a vice-liderança da competição com sete pontos.

O NC Paraíso caiu para a terceira colocação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Novas medidas para enfrentamento à Covid devem ser anunciadas

Publicado

em

Diante do contexto atual da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoveram na sexta, 5, uma reunião com os profissionais da saúde, membros do Conselho de Saúde, além de representantes de diversas entidades do município.

O encontro, realizado no auditório do CAPS, teve como objetivo debater assuntos pertinentes ao atual cenário da pandemia do Covid19. Foram abordados temas como dados atuais do Coronavírus, as novas medidas que serão adotadas, além de um debate de novas estratégias, ações a serem executadas diante do crítico cenário atual.

Estivaram presentes na reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins, membros do conselho de saúde, Aciat, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae, Vigilância Sanitária, além dos secretários de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.

Ainda não foram anunciadas as medidas que serão adotadas. (Com informações da Ascom)

Continue lendo
publicidade Bronze