Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Menor rouba celular em via pública

Publicado

em

No final da noite da sexta-feira, 11, em Tocantinópolis, por volta das 22h, a Srtª. Mislania Santana de Oliveira, 18 anos, tivera seu celular tomado de assalto, quando transitava pela rua principal do centro da cidade. Após roubá-la, o autor evadiu-se do local seguindo no sentido da Vila Antônio Pereira, conduzindo uma bicicleta cujas características foram observadas pela vítima.

De posse das características da bicicleta e do autor, os militares diligenciaram no sentido de localizar um possível suspeito, o menor Arllém Pereira Rodrigues, 17 anos, vindo a encontrarem o mesmo em sua residência, no endereço já mencionado. O mesmo novamente evadiu-se fugindo pelo quintal de sua casa.

Com a autorização de seu irmão, o Sr. Allem Pereira Rodrigues, 18 anos, autorizou a guarnição a entrar na residência, na qual foi feita uma varredura, onde foi localizado o aparelho celular marca Sansung, cor rosa, debaixo de um colchão, na cama de um dos quartos da casa, o qual foi reconhecido pela vítima. No momento em que o aparelho foi roubado, o autor desligou o mesmo, para evitar que os militares ligassem e o flagrassem com o aparelho em mãos, ao ouvi-lo tocar. Depois de recuperado o aparelho, a vítima recebeu uma ligação de uma amiga, a qual disse que havia ligado para o número dele, mas que em vez da vítima, um homem havia atendido a ligação.

A vítima, juntamente com o aparelho recuperado, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, e apresentada ao plantão do dia. (Ten PM Maciel – Assessor de Comunicação – 5ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Confusão, briga e facada durante madrugada de pandemônio na Bela Vista

Publicado

em

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 45 anos acusado de tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira, 27, contra um homem de 41 anos, no povoado de Bela Vista, cidade de São Miguel do Tocantins, Norte do Estado. 

O acionamento da Polícia Militar se deu através da própria vítima. Ela declarou que estava bebendo na porta de casa, quando o indivíduo chegou de imediato armado com uma arma branca, tipo peixeira, afirmando que iria matar a vítima, a qual ainda conseguiu correr para se livrar do autor. Os motivos da primeira tentativa de agressão por parte do autor contra a vítima não foram revelados.

De imediato, a guarnição da PM empreendeu diligências no sentido de prender o suspeito. Durante o deslocamento da equipe, os policiais militares ouviram gritos de uma pessoa. Os policiais deparam com a vítima sangrando a altura do pescoço e o autor descartando a faca no matagal próximo, a qual acabou sendo apreendida e o autor preso.


A PM constatou que o indivíduo também estava ferido com um corte atrás da orelha e uma escoriação na parte de trás da cabeça. O autor relatou a PM que havia sido agredido a pauladas momento antes pela vítima e que agiu em legítima defesa.

Os dois homens foram socorridos pela PM até ao hospital Regional de Augustinópolis e logo após apresentados juntamente com a faca na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município chega a 69 óbitos pela Covid

Publicado

em

A 69ª morte provocada pela Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do papagaio, foi confirmada neste domingo, 26, no Boletim Epidemiológico, da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A vítima é um homem, de 77 anos, com fator de risco alzheimer. Ele morreu no dia 17 de setembro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Passeio ciclístico reúne famílias e atletas

Publicado

em

Este final de semana, o município de Axixá, no Bico do Papagaio, foi palco de um passeio ciclístico que reuniu diversos apreciadores do esporte na região. O evento aconteceu no domingo, 26, teve início no Bairro Consórcio e encerrou na Serra do Estrondo.

Famílias inteiras chegaram a participar, além de pessoas de todas as idades, reunidas e um clima de animação e descontração. Cerca de 150 participantes, entre inscritos e colaboradores.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze