- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Missa em memória do professor Cleides Amorim será realizada nesta quinta

Mais Lidas

Nesta quinta-feira (12), às 19 horas, na Igreja Paroquial Cristo Rei em Tocantinópolis, acontecerá a Missa de Sétimo Dia em memória do professor Cleides Antônio Amorim, morto na madrugada da última quinta-feira (5). Após a celebração religiosa, haverá uma passeata rumo ao campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) de Tocantinópolis. Ainda segundo a organização da passeata, os participantes estarão vestidos de branco e carregarão velas. Estas serão colocadas em toda a extensão frontal do Campus da UFT.

Ponto Facultativo

Com informações do professor André Teixeira Cordeiro, diretor substituto, o campus de Tocantinópolis terá ponto facultativo nesta quinta-feira, (12). Segundo ele, servidores técnico-administrativos e terceirizados, estudantes e professores vão participar da missa de sétimo dia em homenagem ao professor Amorim.

Amorim era coordenador do curso de Ciências Sociais. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão (1996), tinha mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Detinha experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia da Religião e da Saúde, Sociologia da Educação, Metodologia da Pesquisa em Ciências sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: tambor de mina, tradição, modernidade, medicina popular, educação, relações étnicas. (Assessoria de Comunicação do SESDUFT)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias