Um motociclista morreu em uma estrada vicinal em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, após colidir com uma árvore que estava caída. O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (1°). O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao local balneário Cai N’água, por volta de 18h50. A vítima estava em uma moto e se chocou com a árvore caída. Ele sofreu escoriações pelo corpo, fraturou o braço esquerdo, além de reclamar de dores no pescoço.

Ainda segundo a PM, a perícia e ambulância foram chamadas. O homem foi levado para a UPA e o veículo liberado para a família. Pouco depois os militares foram informados que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.