- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Motorista perde controle de veículo e tomba no ribeirão Teodózio

Mais Lidas

Deve ter sido um baita susto que o motorista do veículo Pálio de cor branca Placa: MVC-7144 de Curitiba-PR, passou ao tombar na perigosa ladeira do Povoado Teodózio (Sentido Tocantinópolis – Maurilândia). Segundo informações de testemunhas que residem perto do local, o motorista perdeu o controle ao cruzar com outro veículo, o Pálio estaria indo sentido Ribeirão Grande/Pedro Bento e como a estrada se encontra em boas condições de tráfego a alta velocidade deve ter sido mais um dos fatores que contribuíram para o acidente.

Na hora do acontecido o motorista foi retirado às pressas por moradores vizinhos que escutaram o barulho e correram ao local. Ao chegarem, viram o carro tombado dentro da água. Quem passava pelo local dificilmente enxergava o veículo tombado, já que a altura é de aproximadamente uns três metros da estrada. Felizmente o motorista nada sofreu, e agora resta apenas contabilizar os prejuízos no veículo. (Cokim.com)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Banzeiro

o Caso é muito simples: como o motor do carro tem 60 cavalos de potencia…. o condutor parou no riacho para dar agua aos animais. Só isto…..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias