Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Mulher é presa por tentar aplicar do golpe do bilhete de loteria

Publicado

em

Veículo apreendido com estelionatária

Por volta das 11h30 desta sexta, 11, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram a prisão de uma mulher, 25 anos, natural de Estreito-MA, por tentativa de estelionato.

O Copom da Policia Militar recebeu uma ligação, a qual a vítima informava que havia sofrido uma tentativa de estelionato. De acordo com as informações, a vítima, uma senhora de 39 anos, foi abordada por duas mulheres, nas proximidades da Rua do Ouro, no centro da cidade, que tentaram lhe aplicar o chamado golpe do “bilhete premiado”. Uma das mulheres perguntou a vítima se um bilhete que estava nas suas mãos estava premiado, em ato continuo uma segunda mulher aproximou-se e disse que o bilhete estava premiado. As duas mulheres chegaram a convencer a vítima a entrar num veículo e deslocaram-se até a Agência da Caixa Econômica Federal, prometendo-lhe parte do prêmio. Desconfiada, ela conseguiu sair do veículo, antes de chegarem a referida agência bancária.

Após ter conhecimento das informações, as guarnições da Policia Militar começaram a diligenciar no sentido de localizar as autoras, bem como informaram as cidades vizinhas. Minutos depois, uma das autoras foi localizada ainda na cidade. O veículo foi localizado pela guarnição de Aguiarnópolis, no trevo da rodovia Transamazônica (BR-230), conduzido por outra mulher, que informou estar indo buscar o veículo a pedido da autora, que recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia especializada em Tocantinópolis.

A autora é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na semana passada na cidade. O veículo foi exibido e apresentado na mesma delegacia. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Dez respiradores devem ser enviados ao HRAug após articulação de Amélio, Gomes e Carlesse

Publicado

em

Um boa notícia para a população do Bico do Papagaio deve ser anuncia nos próximos dias. É o envio de 10 respiradores mecânicos, para colocar em funcionamento os novos leitos de UTI, no Hospital Regional de Augustinópolis e serem usados no enfrentamento a Covid-19.

Os respiradores foram conseguidos pelo senador Eduardo Gomes (MDB) e repassados ao Governo do Estado. Ao todo, são 20 máquinas, que desembarcam em Palmas, neste sábado, 30.

Após a divulgação feita pelo senador, sobre a chegada dos respiradores ao Tocantins, o deputado Amélio Cayres (SD), entrou em cena, e pediu direto ao senador, que fossem enviados 10 dos equipamentos para serem utilizados nos novos leitos no HRAug.

Eduardo Gomes então topou e articulou junto ao governador Mauro Carlesse (DEM), que concordou.

O Bico do Papagaio já se aproxima dos 900 casos de Covid-19 oficializados e nesta semana, o HRAug já se encontra com sua capacidade de internação no limite.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Município já é o terceiro com mais casos de Covid-19 no Bico

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Prefeitura deixa pai e mãe de vereador sem medicamentos para Covid-19

Publicado

em

Vereador Marconcelio Assunção da Silva

Nesta sexta, 29, o vereador da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, Marconcelio da Silva (PV), denunciou o descaso da Secretaria Municipal de Saúde, com sua família, no que tange ao tratamento da Covid-19.

Segundo o parlamentar, seu pai e sua mãe, testaram positivo para Covid-19, mas não estariam recebendo o medicamento da Secretaria Municipal de Saúde, situação que estaria prejudicando na recuperação.

Marconcelio relatou que seu pai, é do grupo de risco, por ser hipertenso e diabético, mas que mesmo assim, a Secretaria teria fornecido apenas parte do medicamento. Já sua mãe, não teria sido atendida com nenhum dos remédios para o tratamento.

O parlamentar ainda denunciou, que o prefeito Júlio, estaria levando os medicamentos, para pessoas de seu interesse, pessoalmente e cobrou do gestor, tratamento igual para todos que estejam com a doença.

Pai do vereador

O webjornal Folha do Bico, solicitou uma posição da Secretaria Municipal de Saúde sobre a situação, mas até a publicação desta notícia, não recebemos retorno.

Nesta sexta, Augustinópolis registrou mais 5 casos de Covid-19, chegando a 40 paciente que se infectaram com o vírus Sars-CoV-2 e 200 já se recuperaram.

Mãe do vereador
Continue lendo
publicidade