Veículo apreendido com estelionatária

Por volta das 11h30 desta sexta, 11, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram a prisão de uma mulher, 25 anos, natural de Estreito-MA, por tentativa de estelionato.

O Copom da Policia Militar recebeu uma ligação, a qual a vítima informava que havia sofrido uma tentativa de estelionato. De acordo com as informações, a vítima, uma senhora de 39 anos, foi abordada por duas mulheres, nas proximidades da Rua do Ouro, no centro da cidade, que tentaram lhe aplicar o chamado golpe do “bilhete premiado”. Uma das mulheres perguntou a vítima se um bilhete que estava nas suas mãos estava premiado, em ato continuo uma segunda mulher aproximou-se e disse que o bilhete estava premiado. As duas mulheres chegaram a convencer a vítima a entrar num veículo e deslocaram-se até a Agência da Caixa Econômica Federal, prometendo-lhe parte do prêmio. Desconfiada, ela conseguiu sair do veículo, antes de chegarem a referida agência bancária.

Após ter conhecimento das informações, as guarnições da Policia Militar começaram a diligenciar no sentido de localizar as autoras, bem como informaram as cidades vizinhas. Minutos depois, uma das autoras foi localizada ainda na cidade. O veículo foi localizado pela guarnição de Aguiarnópolis, no trevo da rodovia Transamazônica (BR-230), conduzido por outra mulher, que informou estar indo buscar o veículo a pedido da autora, que recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia especializada em Tocantinópolis.

A autora é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na semana passada na cidade. O veículo foi exibido e apresentado na mesma delegacia. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.