- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Náutico será o adversário do Verdão do Bico na primeira fase da Copa do Brasil

Mais Lidas

Ficou definido na última segunda-feira, 17, que o Tocantinópolis EC, enfrentará o Náutico na primeira fase da Copa do Brasil. Com mais de um mês até a data do confronto, que será entre o dia 23 de fevereiro e 3 de março, o Verdão do Bico terá mais tempo de preparação.

Vindo de um final de temporada para ninguém colocar defeitos, o Verdão do Bico é o atual campeão tocantinense. O time comandado por Jairo Nascimento teve 100% de aproveitamento, terminando a competição com o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor goleiro, Dida, e o artilheiro, o atacante Jheimy. 

Foi o quarto título estadual da equipe desde a sua fundação, em 1989, que se sagrou campeão também em 1993, 2002 e 2015, além de conquistar uma Copa Tocantins em 2004.
O técnico foi mantido para 2022 e o elenco não sofrerá muitas mudanças em relação ao ano passado. O grande destaque, Jheimy, deve seguir no comando de ataque, auxiliado pelo camisa 10 Raí. O atleta, aliás, é um velho conhecido da torcida do Timbu. Raí atuou no clube pernambucano em 2014, entrando em campo em 37 oportunidades.

Visando defender o título tocantinense, o Tocantinópolis EC estreia pelo estadual diante do Capital, às 16h, no próximo dia 22. O treinador Jairo Nascimento deve mandar à campo uma equipe formada por: Dida; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rômulo, Balão Marabá, Válber e Raí; Jheimy e Hudson. (Imagem: TocEmFoco)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias