- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: No Povoado Folha Grossa, idoso é preso por dirigir embriagado e causar acidente

Mais Lidas

Na semana passada a Polícia Militar prendeu um homem, de 77 anos, por embriaguez ao volante, no Povoado Folha Grossa, às margens da rodovia TO-126 na cidade de Tocantinópolis. 

Policiais militares da 5ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram informados que a vítima, condutora da motocicleta, já havia sido socorrida e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Tocantinópolis e constataram ainda no local o condutor do carro com sinais evidentes de embriaguez alcoólica, ocasião em que foi dada voz de prisão.

Diante dos fatos, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de embriaguez alcoólica e tomadas as providências administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em desfavor do suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia, na cidade de Tocantinópolis, onde permaneceu à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias