A Secretaria da Segurança Pública está presente no Projeto Justiça Cidadã do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO) As ações do projeto estão acontecendo desde o início da semana e as visitas já aconteceram nas comarcas de Araguatins, Augustinópolis e Axixá e Itaguatins. Nesta sexta-feira, 27, o Justiça Cidadã estará em Tocantinópolis e a SSP mais uma vez se fará presente com a palestra Educação Digital com ênfase em Crimes Cibernéticos, que está sendo ministrada pelo agente de polícia Odelino Oliveira Fonseca, que é especialista em crimes cibernéticos.

Na programação do Justiça Cidadã, o TJ-TO oferece uma série de atividades voltadas aos magistrados e servidores. O objetivo é capacitar, orientar e promover melhores condições de trabalho. Dentre os serviços oferecidos em todas as edições estão capacitação para o Programa Pai Presente; balcão de atendimento previdenciário; orientações na utilização do Sistema e-Proc/TJTO; e uma série de palestras sobre segurança institucional, sustentabilidade, planejamento estratégico e saúde do servidor.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.