Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Plano Municipal de Água e Esgoto é discutido em audiência pública

Publicado

em

1394120_403727486420528_283507702_n

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 4, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), uma audiência pública destinada à apresentação do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE) da cidade de Tocantinópolis, onde ficou estabelecido o período de 5 a 25 de novembro do corrente para a realização de consulta pública, destinada à apresentação de observações, dúvidas e sugestões para a Minuta do Plano Municipal de Água e Esgoto do Município Tocantinópolis.

As sugestões poderão ser encaminhadas à Prefeitura de Tocantinópolis, por meio do e-mail: [email protected] ou protocolado pessoalmente na sede da Prefeitura, no endereço: Rua da Estrela Nº 303, Centro, Tocantinópolis-TO.

O objetivo da audiência pública é dar ampla publicidade à minuta do Plano Municipal de Água e Esgoto, formulada a partir dos estudos técnicos feitos pela atual concessionária dos serviços públicos de água e esgoto Companhia de Saneamento do Tocantins (SANEATINS), e avaliados e consolidados pela Prefeitura, bem como, oportunizar a apresentação da minuta do PMAE à sociedade, fornecendo esclarecimentos técnicos sobre o conteúdo

Após a realização da consulta pública e da análise das contribuições apresentadas, caberá ao Executivo Municipal à consolidação final do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE).

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze