- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: PM consegue titularidade de imóvel que sedia a 5ª CIPM

Mais Lidas

Na manhã de terça-feira, 13, o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major PM José Carlos da Costa Abreu, recebeu das mãos do Oficial Cartorário, após vários anos de disputa judicial, a titularidade do imóvel que sedia a 5ª CIPM em Tocantinópolis. A unidade atende 10 cidades da região conhecida como Bico do Papagaio, no norte do Tocantins.

“Uma luta de vários comandantes que por aqui passaram, porém, um dos grandes protagonistas dessa conquista foi o então Comandante da 5ª CIPM no ano de 2018, Major PM Valdemir Silva Reis, o qual após conhecimento da situação em que se encontrava o imóvel da unidade, não mediu esforços e muniu a Procuradoria Geral do Estado de elementos de convicção, que resultaram nessa importante vitória”, destacou major PM Abreu. 

O comandante da 5ª CIPM ressaltou também que agora com a titularidade do imóvel em favor do Estado do Tocantins, poderão ser realizados investimentos financeiros na estrutura física do prédio, o que proporcionará melhores condições de trabalho aos policiais militares e um melhor atendimento prestado à sociedade tocantinense.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias