Bico do Papagaio
TOCANTINÓPOLIS: PM impede tentativa de fuga em cadeia pública
Policiais militares da 5ª CIPM impediram a fuga de presos da delegacia de Tocantinópolis na noite da última quarta-feira, 28. O fato aconteceu por volta das 22h00, quando a PM recebeu uma ligação de um cidadão que não quis se identificar informando que havia visto dois homens pulando o muro da Cadeia Pública de Tocantinópolis.
Policiais militares de serviço em Tocantinópolis foram acionados e logo saíram para averiguar o fato. Tendo sido confirmado a fuga de dois presos, com a chegada da guarnição os demais presos não puderam sair pelas grades cerradas da janela da cela e os dois que haviam conseguido sair ao avistarem as viaturas retornaram pra prisão. (ASCOM 5ª CIPM)

Bico do Papagaio
AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.
Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.
A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.
Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.
Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20
SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI
Bico do Papagaio
XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.
As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.