Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: PM prende lanterneiro por porte de arma

Publicado

em

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante na madrugada de domingo, 16, após denúncia via 190, Warley Jesus Almeida, 32 anos, lanterneiro, com uma arma Taurus, calibre 32, seis tiros, de nº. 79297. O autor portava a arma em uma festa que acontecida no Povoado Olho D’Água município de Tocantinópolis, da qual estava se utilizando para ameaçar José Pereira Barbosa, 26 anos.

Uma testemunha ligou para a Polícia Militar informando o endereço e as características do indivíduo que portava a arma, e imediatamente o comandante do policiamento enviou uma rádio-patrulha ao local, a fim de averiguar a denúncia.

Chegando ao endereço informado, a testemunha indicou o autor das ameaças, após o que os militares realizaram uma busca no mesmo, vindo a encontrar em seu poder a referida arma, no entanto sem munições.

O acusado, a vítima e arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis e entregues à autoridade competente, para a realização do flagrante. (Ten PM Maciel – Assessor de Comunicação – 5ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze