- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: PM prende lanterneiro por porte de arma

Mais Lidas

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante na madrugada de domingo, 16, após denúncia via 190, Warley Jesus Almeida, 32 anos, lanterneiro, com uma arma Taurus, calibre 32, seis tiros, de nº. 79297. O autor portava a arma em uma festa que acontecida no Povoado Olho D’Água município de Tocantinópolis, da qual estava se utilizando para ameaçar José Pereira Barbosa, 26 anos.

Uma testemunha ligou para a Polícia Militar informando o endereço e as características do indivíduo que portava a arma, e imediatamente o comandante do policiamento enviou uma rádio-patrulha ao local, a fim de averiguar a denúncia.

Chegando ao endereço informado, a testemunha indicou o autor das ameaças, após o que os militares realizaram uma busca no mesmo, vindo a encontrar em seu poder a referida arma, no entanto sem munições.

O acusado, a vítima e arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis e entregues à autoridade competente, para a realização do flagrante. (Ten PM Maciel – Assessor de Comunicação – 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias