Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Polícia desmantela disk drogas

Publicado

em

No sábado, 19, por volta das 12h30, policiais receberam uma denúncia por telefone de uma pessoa que se dizia usuária de drogas, na qual pedia ajudar para se livrar de traficantes que estavam levando suas coisas em troca de “crack”. A pessoa relatava que queria largar o vício porque essa situação estava lhe consumindo o prazer pela vida e trazendo vários problemas familiares e financeiros. Afirmou que na cidade existiria um disque drogas com entrega em domicilio, para isso os traficantes se utilizavam de um telefone público, 3471-4217.

Indagado sobre a forma que comprava a droga, o usuário, que se mostrava desesperado, disse que não conseguia evitar o escambo com as drogas e os traficantes viriam a sua casa buscar um televisor. Orientado pelos agentes, o denunciante informou seu endereço e as características dos traficantes. Os fatos foram narrados para o delegado Hudson Guimarães Leite, que determinou a uma equipe de policiais a fazerem uma campana no local até a prisão em flagrante dos transgressores.

Quando os policiais já aguardavam no local informado, perceberam dois rapazes numa bicicleta em atitude muito suspeita, na abordagem pessoal encontraram em poder dos mesmos 24 (vinte e quatro) papelotes de substância entorpecente tipo “crack” e R$ 102,50 (cento e dois reais e cinqüenta centavos) com Maikon Rogério Dias de Abreu, 26 anos e Wangleitil dos Santos Silva de 19 anos, ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o trafico. Os autuados encontram-se recolhidos na Cadeia de Tocantinópoli à disposição da Justiça. (Roberlan Barbosa)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: 4 nomes são cotados para disputar presidência da Câmara

Publicado

em

Com quase 70% de mudança para a próxima legislatura na Câmara Municipal de Araguatins e o aumento de 11 para 13 cadeiras, promete acirrar a disputa pelo comando da Casa de Leis.

Quatro nomes são cotados para disputar a presidência do Parlamento Municipal, para o biênio 2021/2022. Os novatos Antônio Evangelista (SD) e Roberto Pires (SD), o ex-presidente Rômulo Ferreira (REPUBLICANOS), que volta à Câmara na próxima legislatura e o atual presidente Darlan Pernambuco (DEM).

A eleição acontece dia 1ª de janeiro, logo após a posse dos parlamentares.

Nos bastidores, a informação é que a opinião de Aquiles da Areia (PP), prefeito eleito, deve ser determinante na escolha e deve ser o primeiro teste da composição de sua base na Câmara.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta sexta, 27

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Nova morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, desta quinta, 26, confirmou a sexta morte por Covid-19, no município de Wanderlândia, no Bico do Papagaio.

A vítima é um homem de 79 anos, com diabetes, insuficiência renal e hipertensão. Óbito no dia 1ª de agosto, no Hospital Regional de Araguaína.

Continue lendo
publicidade Bronze