- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Polícia desmantela disk drogas

Mais Lidas

No sábado, 19, por volta das 12h30, policiais receberam uma denúncia por telefone de uma pessoa que se dizia usuária de drogas, na qual pedia ajudar para se livrar de traficantes que estavam levando suas coisas em troca de “crack”. A pessoa relatava que queria largar o vício porque essa situação estava lhe consumindo o prazer pela vida e trazendo vários problemas familiares e financeiros. Afirmou que na cidade existiria um disque drogas com entrega em domicilio, para isso os traficantes se utilizavam de um telefone público, 3471-4217.

Indagado sobre a forma que comprava a droga, o usuário, que se mostrava desesperado, disse que não conseguia evitar o escambo com as drogas e os traficantes viriam a sua casa buscar um televisor. Orientado pelos agentes, o denunciante informou seu endereço e as características dos traficantes. Os fatos foram narrados para o delegado Hudson Guimarães Leite, que determinou a uma equipe de policiais a fazerem uma campana no local até a prisão em flagrante dos transgressores.

Quando os policiais já aguardavam no local informado, perceberam dois rapazes numa bicicleta em atitude muito suspeita, na abordagem pessoal encontraram em poder dos mesmos 24 (vinte e quatro) papelotes de substância entorpecente tipo “crack” e R$ 102,50 (cento e dois reais e cinqüenta centavos) com Maikon Rogério Dias de Abreu, 26 anos e Wangleitil dos Santos Silva de 19 anos, ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o trafico. Os autuados encontram-se recolhidos na Cadeia de Tocantinópoli à disposição da Justiça. (Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias