Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Polícia manda para cadeia mais um ladrão

Publicado

em

Cássio Roberto de 25 anos, preso por tentativa de furto.

Cássio Roberto de 25 anos, preso por tentativa de furto.

Policiais Militares prenderam, Cassio Roberto, 25 anos, por tentativa de furto. A ocorrência aconteceu na ultima sexta-feira, 9, por volta das 11 horas da manhã, quando os policiais foram acionados e avisados de que Cassio havia tentado roubar alguns objetos em uma residência no setor Beira Rio.

O acusado entrou na residência e encontrou uma sacola cheia de bijuterias, sendo 42 pulseiras e 04 relógios de pulso. Uma filha da vítima que reside no mesmo imóvel viu quando Cássio saía com as jóias e iniciou uma luta corporal com o mesmo, conseguindo tomar a sacola com as bijuterias. O acusado se evadiu do local, mas foi detido bebendo em um bar no mesmo setor na companhia de sua companheira, os dois aparentavam estar bastantes embriagados.

Cássio Roberto já é bastante conhecido pela polícia por se envolver em pequenos furtos na cidade. A última passagem dele pela delegacia o acusado foi detido de posse de uma bicicleta que havia sido furtada dias antes, na ocasião Cássio contou ao delegado de plantão que tinha comprado a bicicleta por apenas R$ 10,00. (ASCOM 5ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze