Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Polícia Militar recebe homenagem da Prefeitura

Publicado

em

O prefeito Paulo Gomes (PSD), homenageou na tarde desta segunda-feira (18), os Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tocantinópolis. O ato foi realizado no gabinete do gestor municipal e contou com a presença do comandante, Major Fioravan Teixeira Silveira, do subcomandante, Manoel Filho Pinto de Sousa, do capitão José Luiz Cantanhede Coelho, e do secretário municipal de Administração, Finanças e Meio Ambiente, Delvani Souza de Paula.

A homenagem é alusiva aos bons préstimos realizados pelos policiais da 5ª CIPM não só durante as festividades comemorativas ao 159º aniversário de Tocantinópolis, e no decorrer da temporada de praia 2017, como também no Arraiá da Alegria, Campeonatos Municipais e demais eventos realizados pelo Poder Executivo. De acordo com o prefeito Paulo Gomes, o objetivo é reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar ao longo desses meses, onde o município recebera grande fluxo de visitantes.

“Nossa cidade é um dos roteiros turísticos do Tocantins que recebe grande fluxo de pessoas durante o período de férias, e graças a Deus nossos policiais militares sempre atentos, desempenharam um bom trabalho, e nada mais justo que homenagear esses valorosos homens que trabalham dia e noite em prol da segurança da população e do nosso município”, disse.

O comandante da 5ª CIPM, Major Fioravan Teixeira, enalteceu a atitude do prefeito Paulo Gomes. Segundo ele, iniciativas como essa elevam a autoestima dos policiais e servem como incentivo para que os trabalhos sejam cada vez intensificados com vistas a prevenção e a paz social.

“É um reconhecimento justo, que a Polícia Militar agradece imensamente ao prefeito Paulo Gomes e a todas as Secretarias Municipais. Este ato eleva a moral da tropa, faz com que nós nos sintamos valorizados a desempenhar nossos serviços com qualidade e soberania, porque nossa meta é que a segurança melhore cada vez mais”, destacou. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dupla faz consumação em bar e tenta pagar conta com dinheiro falso

Publicado

em

Na noite de sábado, 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos, por uso de moeda falsa. A dupla passou o dia consumindo bebida alcoólica em determinado estabelecimento comercial da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio e na hora de acertar a conta, resolveu pagar usando uma nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo dono do estabelecimento sobre a situação, os polícias militares foram até o local constataram a situação irregular e prenderam os envolvidos. Eles foram conduzidos, juntamente com a nota de dinheiro falsificado, e apresentados na delegacia de plantão, onde vão responder pelos seus atos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC se reabilita e vence por 3 a 0

Publicado

em

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC)m venceu o NC Paraíso, no estádio Pereirão, na noite deste sábado, 6. Com a vitória a equipe foi aos sete pontos na classificação geral e assumiu a vice-liderança da competição com sete pontos.

O NC Paraíso caiu para a terceira colocação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Novas medidas para enfrentamento à Covid devem ser anunciadas

Publicado

em

Diante do contexto atual da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoveram na sexta, 5, uma reunião com os profissionais da saúde, membros do Conselho de Saúde, além de representantes de diversas entidades do município.

O encontro, realizado no auditório do CAPS, teve como objetivo debater assuntos pertinentes ao atual cenário da pandemia do Covid19. Foram abordados temas como dados atuais do Coronavírus, as novas medidas que serão adotadas, além de um debate de novas estratégias, ações a serem executadas diante do crítico cenário atual.

Estivaram presentes na reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins, membros do conselho de saúde, Aciat, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae, Vigilância Sanitária, além dos secretários de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.

Ainda não foram anunciadas as medidas que serão adotadas. (Com informações da Ascom)

Continue lendo
publicidade Bronze