- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Polícia prende mulher por tentativa de homicídio

Mais Lidas

A polícia Militar prendeu em flagrante por tentativa de homicídio no sábado, 25, Leila Antonia Miranda Luz, solteira, sem ocupação definida, de 22 anos de idade, residente na Chácara São Jorge, Porto Franco-MA.

Leila estava no Bar da Cleudivan, que fica próximo a Boate Sombra da Noite em Tocantinópolis, no mesmo sábado quando se envolveu em uma discussão com duas outras mulheres. Leila então munida de uma faca desferiu vários golpes nas duas e evadiu-se do local.

Estivemos na delegacia e ela bastante agitada no contou que a dias atrás estava no Bar do João Carlos no Alto da Boa Vista em data não lembrada, e como na ocasião estava bastante bêbada Ilza e Olivia se aproveitaram da situação lhe deram uma surra.

Já no sábado do acontecido Leila disse que estava no Bar da Cleudivan desde pela manhã, ingerindo bastante cerveja, e a tarde observou que Ilza e Olivia haviam chegado. Segundo a acusada as duas ficaram de “qui qui qui”, zombando da cara dela. Então Leila resolveu ir até sua casa aqui de Tocantinópolis que fica na Rua Esmeralda e amolou uma faca dos dois lados “pra furar melhor” disse Leila, a fim de se vingar.

Ao voltar no bar ela disse ter pedido mais uma cerveja e tomou um só gole para aumentar mais ainda o desejo de vingança. Após tomar a bebida ela se dirigiu as duas, quando a proprietária do Bar pediu: “Ô Leila não faz isso dentro do meu bar não”, “Aí eu chamei ela pra fora, na rua é na rua NE não?” então contou que disse a Olívia: “Tão te chamando lá fora, ai ela foi”. E lá fora ela falou: “Venha cá, agora nós vamos se acertar daquela nossa conversa não tem? Aí entrou tudim em cima, rapaz quando eu puxei a faca que a faca brilhou nêguim pulou fora”, mas, a acusada contou que conseguiu pegar Olívia pelos cabelos e começou a bater nela, quando as outras voltaram novamente para ajudá-la, Olívia disse que desferiu alguns golpes em Olívia, e como Ilza estava perto, aproveitou e pegou esta também, já que esta estava andando com seu ex-namorado de nome Igor. Leila então pegou Ilza e disse “agora é sua vez”, e quando ela tentou fugir, furou ela nas costas, onde ainda ouviu ela gritar “não me mate pelo amor de Deus”. E completou dizendo: “Ela deu sorte porque a faca não era potente, se fosse uma tramontina ela tinha ido a viajem”. Leila disse ainda que quando viu as duas sangrando muito pensou que elas tinham morrido, então seguiu rumo à beira rio, onde foi até as águas para se limpar, pois estava muito suja de sangue. E nos informou que quando estava terminando de se limpar, que olhou para o cais viu tudo estrelado só de polícia ”tava parecendo filme ó doido, a o polícia me disse, dona Leila venha cá” onde foi detida pela Policia Militar. Ela contou ainda que  tinha a intenção de ir para Porto Franco-MA, onde atualmente está morando. Já bastante irritada com as perguntas feitas a ela, dizia “Porra traz logo esse carro pra mim levar pra Palmeiras logo, que eu to cansada, to a fim de descansar, mais não me manda com aquele Rogério não porque ele é sangue de péba, azarento, da outra vez que ele me levou puxei 45 dias”.

Leila está presa na cadeia pública de Palmeiras do Tocantins a disposição da Justiça. (Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ananás disse:

Ela é doidona ooooo……..agora vai puxar uns 02 anos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

eu

Noossa essa leila é comédia. kkkk

tocantinopolis

Ela agora vai puxa um veneno louco e quando sair vai morrer q as duas meninas q ela furou tem dinheiro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias