- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Poluição visual prejudica paisagem da beira rio

Mais Lidas

Não cabe a um veículo de imprensar fazer juízo de valor nobre nada, esse não é o nosso papel. Nossa função é informar. Mas existem coisas que a ignorância ultrapassa os limites do bom senso, daí não dá. Em Tocantinópolis, segunda maior cidade do Bico do Papagaio, a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial, extrapolaram o equilíbrio e a prudência.

Não sabemos quem teve a ideia iluminada, mas o autor da obra é um desperdício de talento esquecido no Bico do Papagaio. A foto deixa claro a falta de sensibilidade do responsável pela iniciativa de cravar um enorme outdoor tampando a vista da bela paisagem em um dos pontos mais bonitos da cidade, a beira rio.

A placa contém nomes de diversas empresas filiadas a Associação Comercial com apoio da Prefeitura.

O estudante de medicina, Thiago Bandeira, demonstrou sua indignação afirmando que a atitude das empresas e de quem autorizou a colocação do outdoor naquele local é no mínimo um desrespeito ao turista e aos filhos da cidade que aqui chegam, já que ficam impossibilitados de ver a beira rio, justamente por conta de um outdoor. (Com informações e fotos de Mouranet)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias