Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Prefeitura segue com segunda etapa de construção de casas populares

Publicado

em

Realizar o sonho da casa própria. Este é um dos principais objetivos da maioria das pessoas. Prosseguindo com o compromisso de reduzir o déficit habitacional e oferecer melhores condições de moradia aos munícipes, a Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social segue com a segunda etapa da construção de casas populares.

Destinadas para pessoas de baixa renda, as residências estão sendo construídas com 64,03 metros quadrados e são compostas por sala e copa/cozinha, dois quartos, banheiro social, área de serviço e calçada. Além disso, as moradias contam com instalações prediais completas, inclusive com fossas sépticas.

Nesta etapa as obras se concentram nas seguintes localidades: Vila Santo Antônio, Vila Padre Césare e Lajinha. As primeiras unidades que tiveram suas edificações iniciadas em junho (início do projeto), no Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, já foram entregues aos moradores.

Sabendo da necessidade do quanto é importante uma família ter a sua casa própria, o prefeito Paulo Gomes está fazendo todo esforço possível para construir o máximo de casas populares durante seu governo. “Já temos muitas famílias que conquistaram esse sonho e outras estão bem próximas de morar em uma casa novinha. Estamos felizes em ver o andamento dessa obra e mais felizes ainda em saber que, muito em breve, quem mais precisa estará morando dignamente. Se Deus quiser, conseguiremos, em uma nova etapa, construir mais casas e fazer a alegria de dezenas de famílias”, declarou o prefeito. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ronaldinho intensifica visitas nos bairros

Publicado

em

O candidato do PT à Prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio, Ronaldinho, tem focado em visitas de casa em casa, nos bairros da cidade, nesse momento da campanha, acompanhado de seu vice, Aparecido da Belina (PT) e de candidatos a vereador.

Ronaldinho destacou a nossa equipe, que o diálogo direto com o eleitor nesse momento de campanha, é importante para ajudar a compreender ainda mais as necessidades populares, bem como amostra com mais clareza e diretamente os projetos que tem para Araguatins.

“Nossa campanha é isso. Popular, sem gastos absurdos que vão comprometer a gestão. Não queremos virar prefeito a qualquer custo, para depois ter de tirar do patrimônio público para cobrir dívidas de campanha e penalizar a população. Vamos com muita humildade, mostrando casa a casa, eleitor a eleitor nosso projeto”, disse.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Cláudio e Aquiles aceleram campanhas

Publicado

em

Ação da Coligação “Justos Por Araguatins”

Os candidatos a prefeito de Araguatins, Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Justos Por Araguatins” e Aquiles da Areia (PP), da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, intensificaram suas ações de campanha.

Cláudio nesta terça, 20, realizou caminhada no comércio e fechou a noite com comício no cruzamento das Ruas Marechal Rondon e Getúlio Vargas, na região do setor Cerâmica.

Aquiles da Areia concentrou em visitas durante o dia e reunião política de vereadores no período noturno.

Ação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”
Continue lendo

Bico do Papagaio

NAZARÉ: Justiça nega pedido de Elvira e aprova candidatura de Clayton

Publicado

em

A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pedido constante da Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura (AIRC), promovido pela Coligação “Unidos Venceremos”, da candidata a reeleição, Elvira Araújo (SD), e deferiu o registro de candidatura de Clayton Paulo Rodrigues (PTB) para o cargo de prefeito do município de Nazaré.

A decisão foi proferida no final da tarde desta terça, 20.

No tocante aos processos ajuizados contra Clayton, tanto na Justiça Estadual Comum, quanto na Justiça Federal, a análise individualizada não revelou a existência de sentença condenatória que autorize aplicar alguma causa de inelegibilidade preconizada pela Lei da Ficha Limpa.

Uma decisão do próprio Poder Judiciário, anterior a análise do registro de candidatura por parte da Justiça Eleitoral, havia suspendido os efeitos da decisão do Poder Legislativo Municipal que reprovava a prestação de contas da gestão de Clayton, a frente da Prefeitura Municipal. A Justiça considerou que os parlamentares não seguiram o rito de ampla defesa ao ex-prefeito. “É fato suficiente para afastar a causa de inelegibilidade do art. 1º, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar 64/1990 (Lei da Ficha Limpa)” diz trecho da decisão da Justiça Eleitoral.

Continue lendo
publicidade Bronze