Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Primeiro shopping center do Bico do Papagaio será inaugurado dia 13 de dezembro

Publicado

em

Shopping 01

Quando a população do Bico do Papagaio precisava fazer suas compras a preços acessíveis, no que diz respeito a moda, móveis, eletrodomésticos, música, brinquedos, roupas e acessórios, procurava os shopping centers de três cidades-pólos da área de abrangência: Imperatriz-MA, Marabá-PA ou Palmas-TO. Agora esta realidade deve mudar. O grupo Eletro Silva inaugura na primeira quinzena de dezembro o Shopping Boa Vista, localizado na cidade de Tocantinópolis e será o primeiro shopping Center do Bico.

O evento de apresentação do empreendimento acontece no dia 13 de dezembro de 2013, no Hall de entrada do prédio, no centro de Tocantinópolis. O responsável pela abertura do Shopping em uma das principais cidades do Bico do Papapagaio é o Grupo Eletro Silva, liderado pelo casal de empresários Adonato Cavalcante da Silva e Mara Célia Silva.

O Shopping

Contando com pelo menos 9.800 m² de área construída, dois pisos e situado em um ponto estratégico da cidade, o novo empreendimento terá mais de 40 lojas satélites, das quais pelo menos 02 âncoras. Uma parceria entre grandes grupos empresariais garantirá ao Shopping Boa Vista produtos de marcas com reconhecimento nacional e até internacional, como Dudalina, Dimy, Carmen Steffens, D’metal, Sallo, Pulla Bulla, Ogochi, Indigo Jeans, Valmor, Cattai, Zinco, Joy, Lana Rosa, Morena Café, Gente Fina, Paraíso, Rainha, Topper, Carmem Steffens, Klin, Pampili, Rafarillo, Divitrine, Ferruci, Mizuno, Freweey, Kappesberg, Itatiaia, Ortobom e Dona Florinda.

Além disso, o Shopping contará também com praça de alimentação (fast-food) e 2.500 mil m² para instalação de um supermercado. O Shopping Boa Vista, cuja primeira etapa a ser inaugurada contará com dez lojas, gerará 120 empregos diretos, contabilizando grandes investimentos para melhor atender a população de Tocantinópolis e Região e a expectativa é que o empreendimento gere cerca de 400 novos postos de trabalho.

O Shopping Boa Vista tem como área de influência o Norte do Tocantins, Sul do Maranhão e Pará, além de regiões circunvizinhas. A locação das unidades comerciais, com metragem entre 25 e 30 m², já começaram. O novo empreendimento é uma amostra que a iniciativa privada está acreditando e investindo no município tocantinense, proporcionando comodidade, segurança, variedade de produtos aos consumidores, em um espaço totalmente confortável.

Serviço

Shopping Boa Vista

Localização: Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1164, Centro de Tocantinópolis, TO, Brasil

Km da Capital: 517 km ao Norte da capital Palmas

Inauguração: 13 de Dezembro de 2013

Administração: Grupo A. Cavalcante (Lojas Eletro Silva)

Mais informações: (63) 3471-1740

Números

Lojas: 40 unidades comerciais, das quais pelo menos 02 âncoras (com metragem entre 25 e 30 m²)

Área construída: 9.800 m² de área construída

Andares: 2 pisos

Estrutura: Praça de alimentação (fast-food) e Supermercado

Empregos: cerca de 400 novos postos

Área de influência: Norte do Tocantins, Sul do Maranhão e Pará

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Bico do Papagaio

BURITI: Bandidos invadem e furtam comércios durante a madrugada

Publicado

em

Nesta madrugada de segunda, 1º, três empresas foram furtadas na cidade de Buriti, no Bico do Papagaio. Os alvos foram dois supermercados e uma loja de roupas.

Os bandidos arrombaram os estabelecimentos e levaram produtos e dinheiro. Os proprietários ainda não fizeram estimativa das perdas.

Câmeras de segurança de um dos supermercados gravaram o momento do furto.

A Polícia investiga o caso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wanderley do Cocalin é nomeado secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude

Publicado

em

O prefeito Aquiles da Areia (PP), nomeou nesta segunda, 1º, Wanderley Ribeiro da Silva, para exercer o Cargo Comissionado de secretário Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude. Conhecido popularmente como Wanderley do Cocalin é também suplente de vereador e teve 420 votos na eleição de 2020.

Junto com Cocalin para a Secretaria, Aquiles também nomeou como diretor de Turismo, Cultura e Juventude, José de Alencar Milhomem Carvalho Júnior.

Agora sobe para nove, o número de Secretarias Municipais já nomeadas por Aquiles, são elas:

Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude – WANDERLEY RIBEIRO DA SILVA
Gabinete do Prefeito – FRANCISCO SILVA MARTINS
Secretaria Municipal de Infraestrutura – JESSÉ LIMA DA SILVA
Secretaria Municipal de Administração – WENDEL MIRANDA
Secretaria Municipal de Educação – ULISSEVÂNIA SALES DA SILVA
Secretaria Municipal de Saúde – SIMYDARKUIA ARAÚJO DA SILVA
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Habitação – IVONETE MONTEIRO
Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins (SEMUSA) – RAFAEL DE ASSUNÇÃO OLIVEIRA
Fundo de Previdência dos Servidores de Araguatins (FUNPREV) – JACQUELINE ADRIANE MACÊDO COSTA

Restam serem preenchidas as seguintes pastas:

Secretaria Municipal de Governo e de Relações Institucionais
Secretaria Municipal de Finanças
Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: Dupla com arma de fogo e celulares roubados é presa

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na sexta, 26, a prisão de dois homens, 18 e 23 anos, e apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal que estava de posse da dupla, também acusados de praticarem roubo de aparelhos celulares de duas pessoas, ambas de 47 anos na cidade de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Militares  dos destacamentos de Buriti e Esperantina, pertencentes ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), intensificaram diligências após serem comunicados do roubo praticado pelos criminosos. E acabaram prendendo a dupla, onde além da arma, a PM também apreendeu, dois aparelhos celulares e uma motocicleta CG 160, usada no roubo.

Os autores juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade Bronze