- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Registrado segundo homicídio do ano

Mais Lidas

Às 19h30 de domingo, 14, uma das viaturas de plantão da PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao Chegar no local, os policiais de serviço se deparam com a vítima José Maria Mendes da Silva, de 23 anos, que era natural de Colinas/MA, filho de Maria de Nazaré Mendes da Silva, residente na Vila Invasão, Setor Alto Bonito, com uma perfuração no tórax feito por arma de fogo, ainda com vida.

Imediatamente foi prestado o devido socorro, mas, chegando ao hospital municipal o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A perícia foi acionada e compareceu ao local para a tomada das devidas investigações preliminares.

Segundo as testemunhas ouvidas, os envolvidos iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal. O acusado Gustavo Soares Cardoso, que estava de posse de uma arma de fogo ainda não identificada, efetuou disparo na vítima, o acertando e depois se evadiu do local.

Durante toda à noite foram feitas diligências na tentativa de encontrar o autor do crime, que até o momento ainda não foi localizado. A comunidade revoltada com o acontecido também se mobilizou na tentativa de encontrar o autor, mas sem obter nenhum sucesso. A policia militar continua com as buscas. (Com informações do Ten PM Maciel – Ascom 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias