- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Secretário de Juventude visita Secretaria Estadual

Mais Lidas

Tocantinópolis passou a contar com uma Secretaria Municipal de Juventude, Cidadania e Antidrogas. Nesta terça-feira, 24, o secretário, já empossado, Edilson Viera Bezerra, visitou a Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, em Palmas, em busca de parcerias e ações para desenvolver em seu município.

De acordo com o secretário, a pasta foi criada com a intenção de tornar a gestão mais próxima dos anseios da juventude local. Bezerra disse ainda que a nova Secretaria vai trabalhar alinhada com as ações do Governo do Estado e que a intenção é dar uma atenção especial às comunidades carentes, aos jovens indígenas e ao combate às drogas. (Fernanda Cappellesso)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Paulo

É Becão, quem te viu, quem te vê! Era adversário ferrenho dessa administração que aí está, e fiel companheiro do Antenor. Na verdade não existe fidelidade política, só jogo de interesse não é mesmo Becão? Mas o povo já está lhe conhecendo desde já, sabemos qual a sua´pretensão. Não é ajudar a comunidade e sim a você mesmo, como todos os outros. Mas tenha a certeza de que nessa escolha eleitoral o voto vai ser diferente, o nosso eleitorado está cansado de “políticos infieis” e oportunistas.

Marcio Juliano

Parabéns Becão, desejo muito sucesso nessa nova empreitada. Pena que demorou muito a ser instalada esta Secretaria, que é de vital importancia para o desenvolvimento da nossa juventude. Os desafios são muitos mais você é capaz.

analise catolica

É os candidatos a “santos” da região do bico do papagaio não passam de dois diabinhos que tem interesses próprios, saem pregando a palavra de Deus, se mostrando tão religiosos, porem com vontade de entrar na politica ou ate mesmo ganhar dinheiro, pensam somente em si. A populaçao está de olho em voces seus interesseiros. Quem aguarda vcs é o fogo do inferno, lá que é o lugar de voces, seus incrédulos. Se fosse vcs teria era vergonha de emganar tanta gente. Estou falando de voces mesmo, Israel de Itaguatins e Becao de Augustinopolis.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias