- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Seduc realiza entrega de 364 notebooks

Mais Lidas

Servidores de 11 municípios jurisdicionados à Diretoria Regional de Ensino (DRE) de Tocantinópolis, receberam durante a manhã da última segunda-feira, 27, 364 notebooks do Governo do Estado.

Um dos agraciados com o equipamento, o professor de Educação Física do Colégio Estadual Padrão de Tocantinópolis, Gladson Neres Aires Gabriel, mostrou-se empolgado com a novidade. “Não vejo a hora de iniciar as minha atividades fazendo uso do notebook, pois, com ele, vou poder dinamizar mais as minhas aulas e complementá-las com vídeos, o que sempre agrada aos alunos e os ajuda a absorver melhor os conteúdos. Atualmente, trabalhar junto à tecnologia não é mais luxo, é uma necessidade, e o governo está nos possibilitado aprendermos mais e melhorarmos a qualidade de nossas aulas”, destacou Gladson Gabriel.

Integrados à sociedade da informação

Segundo o secretário de Estado da Educação, Danilo de Melo Souza, com os notebooks em mãos, a qualidade de vida dos educadores aumentará, e a meta do governo é que até o final de 2011 todos os 12 mil servidores estaduais da Educação sejam beneficiados. “É obrigação do governo possibilitar aos nossos professores, diretores e outros servidores da Educação o acesso aos bens de tecnologia, principalmente porque vivemos em uma sociedade da informação, onde a velocidade do conhecimento circula constantemente, e eles têm de ser integrados a ela. Por isto, com estes equipamentos, todos os educadores vão poder agilizar os próprios afazeres, acabando, assim, com grande parte do trabalho exaustivo que tinham, principalmente aqueles que eram levados para casa para serem feitos. E o plano do governador Siqueira Campos é de adquirir os 12 mil computadores portáteis necessários para instrumentalizar todos os educadores estaduais até o final deste ano letivo, e estamos trabalhando para que isto aconteça”, ressaltou o secretário.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
LUCINADOS

Ainda nessa novela. NotBook…”vamus procurar algo melhor”, se não tiver dinheiro para a saúde, vedem esses notbook (era Gagui) e resolve a situação do nosso Estado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias