- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TO: Sem elenco completo, TEC divulga primeiros nomes

Mais Lidas

O vice-presidente do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), Salim Milhomem, divulgou nesta segunda-feira, 23, o nome de alguns atletas que irão compor o plantel para disputa do Estadual 2012

Se esperava a divulgação completa do elenco, cuja apresentação acontece nesta terça-feira, 24, no CT do clube. Todavia e para a frustração de quem esperava um grupo completo, apenas um goleiro  foi anunciado, ficando a expectativa para a divulgação de novos  contratados  no decorrer da semana.

Os anunciados foram: Goleiro: Pitanga (ex-Paraíso-TO) – Laterais: Ricardo Feltri (ex-Araguaína-TO), Éder (Grêmio Inhumense-GO); Zagueiros: Ricardo Henrique (TEC), Wanderson (futebol do nordeste), Bruno (Internacional de Limeira-SP), Ian (Vila Nova-GO; Meio campo: Renan (TEC), Pedro Panca (TEC), Marcos Bahia (Grêmio Inhumense-GO), Atacantes: Oliveira (ex-Guaraí-TO) e Nenenzão (futebol maranhense). (Mouranet)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Juliano

É simples, basta completar com as pratas da casa. Temos também na região várias atletas que atingem um indice técnico satisfatorio ou até mesmo superior aos “estrangeiros”. O TEC merece tudo de bom.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias