Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Show de Samuel Mariano reúne milhares de fiéis no Dia do Evangélico

Publicado

em

Milhares de fiéis de diferentes igrejas e denominações lotaram o Espaço Cultural da Beira Rio, durante a comemoração do Dia do Evangélico. O evento, realizado no último sábado (7), feriado municipal, pela Prefeitura de Tocantinópolis, Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (Omet), também integrou as festividades dos 160 anos do Município.

Novidade neste ano, a Prefeitura preparou uma linda queima de fogos, momento este que abrilhantou ainda mais a noite festiva. As atrações musicais foram a dupla tocantinopolina, Laerte e Cassiano e, o cantor pernambucano Samuel Mariano e Banda.

Interpretando músicas de sucesso e com mensagens de fé e otimismo e, orações, louvores e reflexões, Samuel Mariano marcou o coração de todos os presentes no magnifico evento, onde teve a oportunidade de resgatar 110 fiéis.

“Agradeço a Deus por ter mandado o pastor Samuel Mariano aqui na minha cidade. Voltei para os caminhos do Senhor e estou muito feliz. Realmente o pastor é um grande homem usado por Deus e cheio do espírito santo”, disse Karolayne Vieira.

Outra participante do evento, Meirinete Souza, disse que esse foi o melhor show evangélico já realizado em Tocantinópolis. Parabéns ao prefeito Paulo Gomes e toda equipe organizadora. Esse show vai ficar para a história do município”, parabenizou.

O prefeito Paulo Gomes que na ocasião foi bastante elogiado pela realização do evento, destacou a importância da festa cristã dentro do calendário oficial do Município. Para ele, é muito significativo a união entre as igrejas, pois além de reunir pessoas de bem, são famílias que procuram um divertimento sadio.

“Me surpreendi com a grandiosidade do evento. Realmente foi maravilhoso contar com a presença de milhares de pessoas de diferentes igrejas e denominações. Este momento ficou marcado como um dos maiores eventos já realizados em comemoração ao Dia do Evangélico, em Tocantinópolis. Estaremos apoiando integralmente este evento e, em breve termos novidades com a Virada Fé”, disse o gestor.

Celino Nunes, diretor de Cultura e Turismo, destaca que quando se planeja e coloca Deus à frente de tudo, as coisas saem com perfeição. “Reconhecimento e respeito de todos sejam eles evangélicos ou católicos, o nosso Deus e um só. Fico feliz em ter participado desse grandioso evento, onde cada momento foi pensado e realizado com sucesso. Obrigado a todos que ajudaram na realização desse evento, os pastores, o prefeito Paulo Gomes e, toda a comunidade evangélica. Grandes novidades e eventos ainda estão por vir, aguardem”, disse.

Presenças

Participaram do evento o prefeito Paulo Gomes que esteve acompanhado da primeira-dama, Priscila Lutiane; a vice-prefeita Eleny Araújo; o senador Ataídes Oliveira; o presidente da Omet, Pr. Leno Dias; pastores e dirigentes de igrejas de Tocantinópolis e das cidades vizinhas, dentre outros.

Dia do Evangélico

Criado pela Lei nº 754/2005, o Dia do Evangélico é comemorado em Tocantinópolis, no dia 7 de julho e a cada ano supera o número de participantes, evangélicos, cristãos e simplesmente aqueles que gostam de prestar louvor ao Deus dos cristãos. (Dirceu leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Coligação diz que Aquiles é alvo de fake news

Publicado

em

A Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, disse por meio de Nota, que o candidato a prefeito, Aquiles da Areia (PP), vem sendo alvo de fake news.

Veja o que a Coligação diz:

A coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, formada pelos partidos políticos: PP, PSD e REPUBLICANOS, vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado, na imprensa, o nosso candidato Aquiles da Areia foi ao hotel onde estava hospedado o governador Mauro Carlesse a convite do próprio governador.

Durante o café da manhã, houve uma conversa amistosa e em momento algum Aquiles da Areia fez qualquer pedido de apoio ao governador, conforme afirmado.

Outro fato que também destacamos, e que nos causou perplexidade, foi a afirmação que Aquiles da Areia tem uma grande rejeição. Entendemos que isso só pode ser confirmado através de pesquisa eleitoral autorizada e homologada no TRE de Tocantins. Como isso não aconteceu, estamos exercendo o nosso direito de contestar essa informação equivocada e maldosa, que tem o único objetivo de denegrir a imagem do nosso candidato.

Mas o povo não é bobo e diferencia muito bem o que é verdade do que é falso e não vai se deixar enganar.

Num momento em que todo o Brasil se une contra as fake news, não podemos aceitar passivamente que pessoas inescrupulosas envergonhe a nossa cidade e o nosso povo.

Vamos dizer não as fake news. Campanha eleitoral se faz com verdade e não enganando o povo, que merece saber a verdade para não errar na escolha.

Coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: Jovem morre em batida de moto com animal solto em rodovia

Publicado

em

Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada desta quarta, 21, no município de Buriti, no Bico do Papagaio.

O jovem se chamava, José Kemensom, morador do PA Canaã e aluno do 9º ano da Escola Ney Braga. Ele estava em uma motocicleta e se chocou com um animal na rodovia TO-010. Morreu no local.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ronaldinho intensifica visitas nos bairros

Publicado

em

O candidato do PT à Prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio, Ronaldinho, tem focado em visitas de casa em casa, nos bairros da cidade, nesse momento da campanha, acompanhado de seu vice, Aparecido da Belina (PT) e de candidatos a vereador.

Ronaldinho destacou a nossa equipe, que o diálogo direto com o eleitor nesse momento de campanha, é importante para ajudar a compreender ainda mais as necessidades populares, bem como amostra com mais clareza e diretamente os projetos que tem para Araguatins.

“Nossa campanha é isso. Popular, sem gastos absurdos que vão comprometer a gestão. Não queremos virar prefeito a qualquer custo, para depois ter de tirar do patrimônio público para cobrir dívidas de campanha e penalizar a população. Vamos com muita humildade, mostrando casa a casa, eleitor a eleitor nosso projeto”, disse.

Continue lendo
publicidade Bronze