- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC e Brasiliense se enfrentam neste domingo, 6, pela fase preliminar da Série D

Mais Lidas

Tocantinópolis e Brasiliense se enfrentam neste domingo (6), às 16h (de Brasília), em jogo de ida da fase preliminar da Série D. A partida será realizada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta será no dia 13. Quem avançar entra no grupo 6 da competição.

O Tocantinópolis chega em sua terceira participação e o sonho de ir longe e quem sabe buscar o acesso à Série C. O time mantém a base que iniciou o Tocantinense 2020, com o técnico Neto Costa. Além disso, o time buscou atletas experientes como o atacante Lourival e Marquinhos Bala.

Para este jogo, quatro atletas vão ficar de fora devido o teste positivo para a Covid-19.

Já o Brasiliense conta com elenco recheado de ‘medalhões’ para voltar à Série C. Entre os nomes estão goleiro Fernando Henrique (ex-Fluminense), os atacantes Zé Love (ex-Santos) e Neto Baiano (ex-Vitória) e os meias Marcos Aurélio (ex-Internacional) e Douglas (ex-Corinthians). Uma das apostas é o meia Douglas. Na carreira ele soma acessos para Série B com Corinthians (2008) e Criciúma (2002). Pelo clube catarinense também foi campeão da Série C em 2006. (GE)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias