Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC e Tourão fazem clássico no Ribeirão

Publicado

em

Tocantinópolis e Araguaína disputam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o clássico de número 26 da história das duas equipes no Campeonato Tocantinense, em partida válida pela terceira rodada da competição. Das 25 partidas realizadas desde 2002 até 2010, o Araguaína leva boa vantagem sobre o TEC com 13 vitórias contra sete, com cinco empates. No ano passado, jogando no Estádio Ribeirão, o Araguaína venceu o TEC por 1 x 0. Sem problemas de contusão ou cartão, o técnico do TEC, Everaldo Bezerra, deve repetir o mesmo time que bateu o São José, sábado passado, na Capital. O Tocantinópolis ocupa a quinta colocação no campeonato, com três pontos.

Araguaína

Lanterna na competição sem nenhum ponto, o Araguaína espera começar a reação justamente contra o rival do Norte do Estado, o Tocantinópolis. O técnico Polozi terá apenas um desfalque em relação ao jogo contra o Gurupi. O zagueiro Cássio, expulso, vai cumprir suspensão. Com isso, o treinador deve atuar com três zagueiros, tendo como novidade a entrada de Welington Galiza. Ficha técnica

Tocantinópolis: Régis; Dominguinhos, Joel, Fidélis e Maninho; Renan, Robélio, Sandro Maranhão, Jean Maranhense; Gil e Evaldo – Técnico: Everaldo Bezerra.

Araguaína: Pavão; Marcelo; Luisão e Welington Galiza; Bruninho; Ramon; Jórdson; Edilson Pózinho; Rodrigo Pio, Kariri e Kleyr -
Técnico: Polozi.

Árbitro: Gilvan Morais – Assistentes: Magno Miranda e Alan Amorim Quarto Árbitro: Antônio Braz

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANGICO: Cleofan e Nena se juntam

Publicado

em

O final de semana no município de Angico, no Bico do Papagaio, foi marcado por um ato político importante. A união dos até então adversários, prefeito Cleofan (PP) e Nena Maria (MDB).

Antagonistas em 2020, quando disputaram a Prefeitura Municipal, Cleofan venceu Nena por uma margem pequena, de apenas 40 votos, que representa 1,7%.

Agora, resolveram deixar os dissabores para trás, unir forças e seguir em frente juntos. Ambos, chamaram o deputado estadual Jair Farias (MDB), para ser padrinho do tratado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Balsa bate em pilares de ponte em construção no Rio Araguaia

Publicado

em

Uma balsa responsáveis por fazer a travessia no Rio Araguaia, entre os municípios de Xambioá, no Bico do Papagaio e São Geraldo, em Carajás, no Pará, se chocou nesta terça, 21, com dois pilares da ponte que está sendo construída pelo Governo Federal.

Imagens gravadas por passageiros mostram o exato momento do incidente.

A empresa responsável pela obra, ainda não informou se houve algum dano na estrutura.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Amélio entrega ultrassom e diz que foco é melhorar atendimento na Saúde

Publicado

em

Durante o final de semana, a população de São Miguel, no Bico do Papagaio, recebeu uma série de melhorias nos equipamentos que prestam atendimento em Saúde. Ação em parceria da Prefeitura e do deputado estadual Amélio Cayres (SD). Entre essas melhorias, está o funcionamento de um aparelho de ultrassonografia, destinados por meio de emendar parlamentar de Amélio Cayres.

O investimento foi de cerca de R$ 200 mil.

“O prefeito Alberto Moreira nos trouxe essa demanda, e com bastante empenho conseguimos sana-la. Vamos juntos buscar ainda mais avanços para São Miguel. Esse equipamento entregue aqui, vai poder atender à várias especialidades como ginecologia, obstetrícia, urologia, entre outras. É um equipamento de alta produtividade que vai dar melhor atendimento a população”, disse Amélio.

O deputado disse ainda, que o prefeito Alberto Moreira tem focado em buscar melhorias na área de Saúde por entender a importância disso para a população.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze