- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC encara o Araguaína em busca dos três pontos

Mais Lidas

O clássico entre Tocantinópolis e Araguaína, hoje, às 17 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, promete ser muito disputado. E o principal motivo foi a derrota do time da casa para o Tourão do Norte, em Araguaína, no último sábado, quando a equipe foi derrotada por 2 x 0 e a diretoria alegou que o clube foi mal tratado no Estádio Mirandão.

Segundo o presidente do TEC, Josivan Amaral, o clube foi mal recebido pela administração do estádio e os torcedores do seu clube tiveram que que assistir ao jogo junto aos do Araguaína. “Foi uma aberração o que fizeram com a gente, sem contar que os jogadores tiveram que retornar para Tocantinópolis sem tomar banho, pois não tinha água no vestiário”, reclamou o dirigente. Mas ele avisa que os torcedores, jogadores, diretoria do Araguaína que se deslocarem para a partida em Tocantinópolis serão muito bem recebidos.” Aqui nossa retaliação será a educação e tratar bem nossos amigos”, salientou Amaral. Já nas quatro linhas, o técnico Léo Goiano não poderá contar novamente com o zagueiro Niebert – que pegou seis jogos de suspensão devido a expulsão no jogo contra o Gurupi – e o meio-campista Jobson, que apesar de ter cumprido a automática no mesmo jogo recebeu o terceiro amarelo e, por isso, terá que cumprir mais uma partida. Mas a ordem em Tocantinópolis é vencer nem que seja por meio a zero. O TEC ocupa a terceira colocação com três pontos. E o Araguaína divide a liderança com o Gurupi com cinco, mas perde no saldo de gols (3 x 2).

Araguaína

Alheio aos problemas vividos pelo adversário, o técnico Tiba, do Araguaína, espera que sua equipe consiga um bom resultado fora de casa. Mas a tarefa não será tão fácil assim, já que a dupla de zaga Dyone Santos e Pereira vão participar de um teste antes da partida para saber se jogam ou não. Quem também terá que passar por uma avaliação é o meia/lateral-esquerdo Wesnalton. Em razão destes problemas, Tiba disse que só vai divulgar a escalação nos vestiários. (Reinaldo Cisterna – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias