Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC encara o Araguaína em busca dos três pontos

Publicado

em

O clássico entre Tocantinópolis e Araguaína, hoje, às 17 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, promete ser muito disputado. E o principal motivo foi a derrota do time da casa para o Tourão do Norte, em Araguaína, no último sábado, quando a equipe foi derrotada por 2 x 0 e a diretoria alegou que o clube foi mal tratado no Estádio Mirandão.

Segundo o presidente do TEC, Josivan Amaral, o clube foi mal recebido pela administração do estádio e os torcedores do seu clube tiveram que que assistir ao jogo junto aos do Araguaína. “Foi uma aberração o que fizeram com a gente, sem contar que os jogadores tiveram que retornar para Tocantinópolis sem tomar banho, pois não tinha água no vestiário”, reclamou o dirigente. Mas ele avisa que os torcedores, jogadores, diretoria do Araguaína que se deslocarem para a partida em Tocantinópolis serão muito bem recebidos.” Aqui nossa retaliação será a educação e tratar bem nossos amigos”, salientou Amaral. Já nas quatro linhas, o técnico Léo Goiano não poderá contar novamente com o zagueiro Niebert – que pegou seis jogos de suspensão devido a expulsão no jogo contra o Gurupi – e o meio-campista Jobson, que apesar de ter cumprido a automática no mesmo jogo recebeu o terceiro amarelo e, por isso, terá que cumprir mais uma partida. Mas a ordem em Tocantinópolis é vencer nem que seja por meio a zero. O TEC ocupa a terceira colocação com três pontos. E o Araguaína divide a liderança com o Gurupi com cinco, mas perde no saldo de gols (3 x 2).

Araguaína

Alheio aos problemas vividos pelo adversário, o técnico Tiba, do Araguaína, espera que sua equipe consiga um bom resultado fora de casa. Mas a tarefa não será tão fácil assim, já que a dupla de zaga Dyone Santos e Pereira vão participar de um teste antes da partida para saber se jogam ou não. Quem também terá que passar por uma avaliação é o meia/lateral-esquerdo Wesnalton. Em razão destes problemas, Tiba disse que só vai divulgar a escalação nos vestiários. (Reinaldo Cisterna – Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nesta sexta tem vacinação drive-thru de 2ª dose para 60 anos

Publicado

em

Nesta Sexta, 30, acontece na Praça da Rodoviária, o drive-thru de vacinação 2º dose para público de 60 anos ou mais. É necessário ser residente em Araguatins, levar cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

A ação começa às 8h e vai até às 13h30.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Conferência Municipal de Assistência Social é marcada para agosto

Publicado

em

A Conferência Municipal de Assistência Social, de Araguatins, no Bico do Papagaio, será realizada no dia 26 de agosto, com a proposta de ampliar as discussões acerca da proteção social e do enfrentamento às desigualdades. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal.

Com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o encontro irá debater questões importantes voltadas à assistência social.


O encontro é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDESH).

A Conferência Municipal antecede a estadual e nacional, envolvendo a mobilização de setores da sociedade civil e a intersetorialidade. No encontro municipal também serão eleitos os delegados que representarão o município em eventos posteriores.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Biquense Agnaldo Boiadeiro se filia no PDT e vai concorrer a deputado

Publicado

em

O biquense Agnaldo Boiadeiro se filiou no PDT, que olho em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022. Ele tem base política no Bico do Papagaio e Palmas.

Jairo Mariano presidente estadual do PDT, deu as boas vindas a Boiadeiro, e reforçou que o partido está se fortalecendo com a adesão de muitas lideranças importantes. “Temos pessoas realmente comprometidas com o futuro do nosso Estado, e este é o nosso objetivo comum”, afirmou.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze