- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC fará amistoso no sábado

Mais Lidas

A equipe do Tocantinópolis e do Araguaína estarão de folga na rodada do Brasileiro da Série D e C, respectivamente, neste final de semana, e para não perder o ritmo os dois times buscam fazer amistosos. Po r enquanto só o Tocantinópolis conseguiu arrumar um adversário para não ficar parado. O Verdão do Norte enfrentará no próximo sábado, a seleção de Parauapebas (PA), visando a partida contra o Itumbiara (GO), no dia 1º de setembro, em Itumbiara. Segundo o vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, em entrevista ao site oficial do clube www.tocantinpolisec.com.br, disse que aproveitou para ter uma longa conversa com todos os jogadores do elenco e membros da comissão técnica dizendo que o time não jogou a toalha. ” O TEC ainda está no páreo, pois ainda possui chances de se classificar para a próxima fase do Brasileirão Série D”, ressaltou ele ao elenco e cobrou dos atletas o resultado negativo diante do Gama – na derrota por 3 x 1, no último domingo. Ele disse que acredita na qualidade e no potencial da equipe e e pediu mais seriedade e compromisso por parte dos atletas.

Série D

O TEC caiu para última colocação da chave com quatro pontos ao lado da Anapolina e ficou em situação complicada em termos de classificação para a segunda fase. O Gama segue em terceiro lugar, com oito pontos, um a menos que o líder Tupi (MG). O Tocantinópolis volta a campo somente no dia 1º de setembro, às 20h30 contra o Itumbiara, em Itumbiara.

Araguaína

A diretoria do Araguaína ainda não acertou um adversário para realizar o amistoso no final de semana. A intenção é disputar dois jogos antes de enfrentar o Águia, em Marabá, no dia 3 de setembro. A expectativa que hoje a diretoria consiga marcar os dois amistosos a pedido do técnico Roberto Oliveira. Um seria neste sábado e outro na terça ou quarta-feira – sendo um no Mirandão e outro fora de Araguaína. Um dos amistosos deve ser diante de uma seleção formada por amigos do jogador Sandro Hiroshi, da região próxima a Araguaína.

O Araguaína folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 3 de setembro, contra o Águia de Marabá, em Marabá, às 19 horas.O Tourão do Norte ocupa a lanterna da chave A do Brasileiro da Série C com apenas um ponto, e ainda tem mais três jogos – contra o Águia (fora de casa), o Luverdense (casa) e Paysandu (fora de casa). Para não ser rebaixado teria que vencer os três jogos e torcer contra todos do grupo. Missão quase impossível. |Jornal do Tocantins|

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias