- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC faz viagem de quase 40 horas até Juiz de Fora

Mais Lidas

Percorrer 2.212 km de ônibus de Tocantinópolis a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, numa viagem que pode demorar quase 40 horas, para tentar a reabilitação diante do Tupi (MG), pela segunda rodada do Brasileiro da Série D – Grupo A-5. Esta será a tarefa do Tocantinópolis no próximo sábado, 23. Depois de estrear em casa para um público de apenas 545 pessoas -, na derrota para a Anapolina (GO), por 2 x 1, a equipe do TEC, que montou o time em apenas dez dias, tem esta missão complicada em Juiz de Fora.   

Em virtude da longa distância que separam as duas cidades cerca de 2.212 km, a delegação do TEC teve que antecipar a viagem a Juiz de Fora, já que a partida foi antecipada para o próximo sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Segundo o vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, a expectativa de chegada na cidade mineira será nesta quinta-feira, 21, por volta das 20 horas.

“Nós entramos na competição sabendo de todas estas dificuldades. Agora é trabalhar e tentar buscar um bom resultado, mesmo tendo um adversário muito forte pela frente formado por jogadores do Atlético Mineiro e Cruzeiro”, amenizou o dirigente.

Reforços

O técnico Pedro Mendes poderá ter as estreias do zagueiro Kanu e do volante Ismael, que não enfrentaram a Anapolina. O primeiro vem de lesão muscular e o segundo, ainda dependia da liberação do passe por parte do Sampaio Corrêa. O treinador relacionou para a viagem os seguintes jogadores: Santos, Régis, Dominguinhos, Maninho, Kanu, Ricardo Henrique, Ismael, China, Renan, Paulo Renato, Robélio, Gustavo, Marcinho, Gil Bala, Warney, Juninho, Leivinha, Têty, Murilo e Carlinhos.

Distâncias

Depois de Juiz de Fora, a próxima viagem será até a cidade de Brasília (1.237 km) para enfrentar o Gama, depois para Itumbiara (1.507 km) e, por último, Anápolis (1.279 km). Lembrando que estas viagens serão sempre de ônibus.

Tupi

Já pelos lados do Tupi, depois da boa vitória na estreia diante do Itumbiara, por 3 x 1, fora de casa, o elenco Carijó começou ontem a preparação para o jogo de sábado, contra o Tocantinópolis. A equipe jogou na segunda-feira à noite e teve uma viagem desgastante de 13 horas entre Itumbiara e Juiz de Fora e, por isso só iniciou ontem os treinamentos. O Tupi tem um novo atacante no elenco. Trata-se do atacante Jefferson, de 22 anos. Nesta quinta-feira, o Carijó faz treino técnico e tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, palco do duelo diante do Tocantinópolis. A equipe mineira ocupa a posição de número 104 no ranking da CBF (com 88 pontos), enquanto o Tocantinópolis está em 232º (com oito pontos). (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias