- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC não terá tempo para treinar

Mais Lidas

O Tocantinópolis enfrenta o Tupi, neste sábado, 23, às 16 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Depois de percorrer de ônibus 2.212 km entre Tocantinópolis até Juiz de Fora, a delegação do time tocantinense praticamente não terá tempo de fazer nenhum treinamento, já que, segundo o hotel, onde o TEC ficaria hospedado para o jogo, informou que a equipe só chegaria por volta da meia-noite de ontem. Com isso, a sexta-feira servirá apenas para o grupo fazer o relaxamento, devido à longa viagem e, em razão disso, o time fez apenas  um treinamento na terça-feira. Para piorar a situação, o atacante Evaldo, um dos principais destaques do setor ofensivo do Verdão se contundiu na partida contra o Anapolina e não conseguiu se recuperar a tempo de viajar. Desta forma, o técnico Pedro Mendes terá que optar entre os atacantes Gil Bala e Paulo Renato, e o jovem Murilo, atleta da base alviverde para ocupar o posto.

Tupi

O técnico do Tupi, Ricardo Drubscky, disse ontem que tão importante quanto a vitória na partida de amanhã, contra o Tocantinópolis é “ganhar” a torcida. “Vamos em busca dos três pontos, mas queremos também mostrar um bom jogo, que agrade o torcedor. O apoio dele será fundamental durante todo o campeonato”, analisou o comandante Carijó. O compromisso será o primeiro do atual time do Galo na cidade. Na pré-temporada foram quatro jogos-treino fora (em Três Rios (RJ), Coronel Pacheco (MG), Vespasiano (MG) e Teresópolis (RJ), e a estreia na Série D a 950 km de Juiz de Fora, em Itumbiara (GO). Nesta sexta-feira, acontece um treino técnico em Santa Terezinha, às 10 horas, seguido de concentração para o jogo contra o Tocantinópolis.(Jornal do Tocantinópolis, com informações no site oficial do Tupi e do Tocantinópolis)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
aloysio

Este time não veio para jogar contra o TUPI, praticou o anti jogo o tempo todo, será que não sabem que tem que correr, jogar etc…

Paulo

Que time e este que não sabe o que é jogar futebol, estão na profissão errada, tinham que trabalhar numa fabrica de cera.. Ridicúlo, desrespeito total com quem paga para assistir futebol…. mas não vão longe deste jeito..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias