- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC perde dois jogadores para confronto contra o Gama

Mais Lidas

Remendado, o Tocantinópolis busca soluções para montar a equipe contra o Gama (DF), no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em partida válida pelo returmo do Brasileiro da Série D, Grupo 5. No início desta semana, o Tocantinópolis perdeu o zagueiro Kanu, que viajou ontem para jogar no futebol de Portugal. Outra baixa foi a dispensa do volante Robélio, por indisciplina. Já o volante Leivinha foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por quatro partidas, e Paulo Renato levou o terceiro cartão amarelo. Sem contar ainda com o volante Ismael que segue lesionado e não deve voltar tão cedo ao time. Apesar  destes problemas, o técnico Pedro Mendes disse que confia no plantel e que armará um time capaz de vencer o Gama no domingo, em casa, pois segundo ele, esta será a grande chance de seguir na briga por uma das duas vagas para a segunda fase. Atualmente, o Tocantinópolis ocupa a quarta colocação com quatro pontos, ao lado da Anapolina, mas leva vantagem no saldo de gols. A liderança é do Tupi (MG), com oito seguido do Itumbiara com seis e na terceira colocação vem o Gama (DF), com cinco pontos.  

Substituições

Com a saída do zagueiro Kanu, Pedro Mendes disse que ontem à noite chegaria o zagueiro Anderson Rosa, que está vindo do futebol do Mato Grosso e deve ser o substituto na zaga. Para o meio-campo no lugar de Robélio, também deve chegar um volante ainda hoje, caso contrário, Gustavo será colocado no setor ao lado de Rean, Carlinhos e China, que volta de suspensão automática. E no ataque no lugar de Paulo Renato, que levou o terceiro amrelo – o treinador terá a volta de Gil Bala. Segundo Pedro Mendes, se a partida contra o Gama fosse hoje ele mandaria a campo a seguinte formação: Santos; Dominguinhos, Ricardo Henrique, Anderson Rosa e Maninho; Renan, Gustavo, China e Carlinhos; Gil Bala e Evaldo.

Treinamento

Enquanto acerta a equipe, os jogadores seguem fazendo treinamentos  de finalizações com várias paradas feitas pelo técnico visando melhorar a pontaria do time, já que o TEC só marcou cinco gols até agora e sofreu seis. A definição da equipe titular será definida na próxima sexta-feira, à tarde, quando Pedro Mendes fará o coletivo apronto. Mas segundo ele, se os dois jogadores que foram contratados estiverem regularizados estarão em campo no domingo, já que os dois atletas estavam em atividade.

Returno

O returno da Série D começa amanhã, pelo grupo do Tupi, com Itumbiara e Anapolina se enrentando em Itumbiara (GO). No domingo jogam Tocantinópolis e Gama, em Tocantinópolis. O Galo só volta a jogar no dia 28, contra o Anapolina, em Anápolis. Terminado o primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro, apenas quatro times permanecem invictos. E o Tupi é uma dessas equipes que ainda não perdeu. As outras são Santa Cruz (PE), Villa Nova (MG) e Cianorte (PR). (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias