- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC realiza o primeiro coletivo

Mais Lidas

O técnico do Tocantinópolis, Pedro Mendes, segue correndo contra o tempo tentando ajustar a equipe para a disputa do Brasileiro da Série D, no dia 17 de julho, contra a Anapolina (GO), às 16 horas, no Estádio Ribeirão. Treinador lamenta o pouco tempo, mas disse que o momento é de trabalho, mas acredita que poderá colocar os jogadores do TEC em condições de lutar de igual para igual diante do time goiano. Tanto que ontem já realizou o primeiro treino coletivo com apenas três dias de trabalho. Segundo ele, vai ser preciso pular algumas etapas para poder ajustar a equipe. “Não dá para fazer somente treinos físicos, é preciso trabalhar com bola. Esta semana vai ser bastante puxado, mas na semana que vem vamos dosar o trabalho para não corrermos o risco de ter jogador lesionado”, explicou o comandante.

Adversários

Mendes comentou sobre a preparação dos outros adversários do grupo A5 – Gama (DF), Anapolina (GO), Itumbiara (GO) e o Tupi de Juiz de Fora (MG). Segundo o treinador, a Anapolina fez grandes investimentos e também já está trabalhando há mais de 20 dias. Com relação ao Itumbiara, Mendes ressaltou que o time goiano está em ritmo de competição, pois está na disputa da segunda divisão há mais de um mês. O Tupi, segundo ele, já realizou três amistosos e vem se preparando a cerca de um mês, e o Gama (DF), é o único que está nas mesmas condições do TEC, pois começou a treinar há menos de uma semana. “Mas dentro das quatro linhas a gente vai buscar tirar estas diferenças”, aposta o treinador. Nesta quarta-feira, 6, o atacante Paulo Renato, vice-artilheiro do Tocantinense deste ano pelo Interporto, com seis gols, se apresentou ao clube.

CBF

A CBF divulgou ontem a tabela revisada da Série D já com o nome do Tocantinópolis no lugar do Gurupi, que desistiu de participar da competição. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias