O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), vem realizando uma série de amistosos, com vistas a selecionar atletas para disputar o Campeonato Tocantinense 2020. O time vem utilizando apenas atletas do Bico do Papagaio.

Em campo, são duas derrotas para o Imperatriz-MA (0 a 2 – 4 a 0); uma vitória em cima do Águia de Marabá por 1 a 0, em Marabá; e uma derrota no Ribeirão para o Itupiranga por 4 a 2 e vitória fora por 1 a 0. A diretoria informou que o amistoso de volta contra o Águia será em fevereiro, em Tocantinópolis.

O Tocantinópolis ainda não se apresentou para o Tocantinense 2020, que está previsto para começar no dia 25 deste mês.

– Estamos aproveitando os amistosos para ver alguns jogadores, estamos fazendo uma peneira. A nossa apresentação deve ser no dia 19 ou 20. Estamos observando e selecionado os atletas devido às condições financeiras. Mas para o campeonato estaremos firmes e fortes – afirmou o presidente do Tocantinópolis, Vagner Novais.

Alcino Filho e Neto Costa estão comandando a equipe. A diretoria do TEC informou que tem mais dois amistosos nesta semana, um na quarta-feira (15) contra Seleção de Aguiarnópolis, e outro no sábado (18) contra a Seleção da Ribeira, de Darcinópolis. (Globo Esporte)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.