- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC terá 12 dias para se preparar para estréia no Brasileiro Série D

Mais Lidas

Há exatos 12 dias de estrear no Brasileiro da Série D, contra a Anapolina (GO), o Tocantinópolis realizou nesta segunda-feira, 4, no Estádio Ribeirão, a apresentação oficial da comissão técnica e o elenco que vai disputar a competição nacional. Vale destacar que o Tocantinópolis herdou a vaga do Gurupi, que na última quarta-feira, dia 29 de junho, desistiu de disputar o Brasileiro por falta de condição financeira.

Ontem se apresentaram cerca de 19 jogadores e o restante estará nesta terça-feira, 5, na cidade para iniciar os trabalhos. De acordo com o técnico Pedro Mendes, o momento é de muito trabalho, tanto que ontem logo após a apresentação iniciou a preparação física. Segundo ele, esta semana até o próximo domingo, os atletas vão trabalhar em dois períodos, a parte física e já alguma coisa com bola. “Os atletas estão há mais de 60 dias parados, pois os jogadores do Tocantinópolis, em sua maioria, disputaram o Campeonato Estadual. Por isso, teremos que nos precaver para não ter atleta lesionado”, comentou o treinador, que na semana do jogo, a partir do dia 11 espera realizar os treinamentos coletivos para definir o time titular para a estreia no Brasileiro. Apesar do pouco tempo, Pedro Mendes chega bastante otimista e certo de que irá desenvolver um bom trabalho à frente do Tocantinópolis. “Só vamos pedir alguma contratação, caso não tenha no elenco jogadores para determinadas posições. Mas por enquanto vamos sim apostar nos tocantinense”, finalizou ele.

Técnico

Pedro Mendes, que é natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ), tem 48 anos. O técnico já teve passagens pelo Mesquita (RJ),Vila Aurora (MT), Araguaia (MT), Sinop (MT), Primavera (MT), Itumbiara (GO), Santa Helena (GO), entre outros clubes.

Durante a apresentação estiveram presentes vários membros da diretoria alviverde e alguns torcedores que foram dar as boas vindas ao elenco e a comissão técnica. O vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, conversou com os jogadores e ressaltou a importância da competição para a instituição.

Jogadores

Goleiros: Santos (ex-Gurupi), Rafael Quitanda
(ex-Paraíso) Willian (base); Laterais: Dominguinhos e Renato (são da base) e Maninho (ex-Araguaína); Zagueiros: Ricardo Henrique,  Gustavo, Kanu e  Leivinha (ex-Gurupi); Meio campo: Állison (ex-Palmas, Botafogo/RJ), Renan, Robélio, Warney, Raykhard, Ismael (ex-Sampaio Corrêa), China (ex-Botofogo-DF), Marcinho (ex-Guaraí), Carlinhos (ex-Vitória da Conquista-BA); Atacantes: Evaldo, Gil Bala, Têty, Murilo (base). (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias